quinta-feira, 18 de julho de 2013

Apresentação: André Lima " Eu vim para somar e brigar"




Hoje a tarde foi realizada a apresentação oficial do novo atacante Rubro Negro, André Lima, leia abaixo a entrevista coletiva com o jogador:


Como foi a recepção no E.C Vitória?
Gostaria de agradecer a confiança do torcedor, Tenho recebido várias mensagens do Presidente e do próprio Caio Jr. o grupo me recebeu muito bem, eu vim para brigar e somar.

O que te fez sair da China e vir para o Rubro Negro Baiano?
O projeto. No início eu não sabia de nada, fiquei sabendo por pessoas e também na internet, na verdade eu só fiquei sabendo realmente do interesse do Vitória, após conseguir minha liberação no clube da China, na sexta - feira de madrugada. Aí sim fiquei a par do que estava acontecendo sobre o Vitória, conversei com o professor Caio Jr, que me passou a questão do grupo maravilhoso, de família e nesses dois dias pude ver que era esse o projeto que estava querendo pra mim.

Com contrato até o final do ano, existe algum interesse em permanecer por mais tempo?
Infelizmente o clube Chinês não quis me emprestar por mais tempo, que era o meu desejo. Mas temos até Dezembro para convencer o Vitória a me comprar ou então eles me deixarem ficar aqui de vez.

Como você encara a disputa por posição, já que Dinei é o titular até então?
Respeito muito o Dinei, acompanhei os dois últimos jogos, o grupo ta direitinho, e estou aqui para ajudar e não tomar o lugar de ninguém. Claro que meu lugar é pra ganhar no treinamento e é o que prevalece dento de campo

Você disse que acompanhou os dois últimos jogos, com o que já viu, qual a maior força desta equipe e a expectativa é de alcançar qual objetivo?
Eu acho que a força que a torcida tem e que nosso estádio possui quando está lotado, faz a diferença, claro que com a qualidade dos nossos jogadores. Nosso objetivo é de continuar entre os quatro primeiros.

Domingo tem clássico, está preparado para jogar?
Olha, na minha primeira entrevista eu disse que estava preparado, se vierem me perguntar,eu nunca vou dizer que eu não quero, é um Ba x Vi, já disputei vários clássicos e seria um prazer, mas vamos com os pés no chão. Decidimos esperar um pouco mais, trabalhar está semana, o fuso horário ainda atrapalha meu sono. Vai ter muito Ba x Vi pela frente ainda pra disputar, neste vou ficar só na torcida.

Você trabalhou com o Caio Jr no Grêmio, como é sua relação com o treinador?
Eu tive quase duas semanas com o Caio no Grêmio, quando eu voltei para o grupo principal o professor logo em seguida foi mandado embora, mas pelo pouco que pude ver , ele é uma pessoa maravilhosa, um treinador muito inteligente, honesto com o jogador, que fala o que tem que falar na cara e vai me ajudar muito e já esta ajudando ao Vitória.

Qual o recado para a torcida Rubro Negra?
Vou dar minha vida e meu sangue pelo Vitória, sou muito guerreiro, não vou desistir nunca e tenho certeza que a torcida vai me apoiar e gostar de mim. O carinho e o reconhecimento são frutos do trabalho, então se eu e o Vitória estivermos bem, o carinho é consequência e vamos fazer de tudo para manter o Vitória entre os quatro que é o nosso objetivo.


Por: Cássio Santos (@cassioECV) / tudosovreecvitoria.blogspot.com.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário