quinta-feira, 25 de julho de 2013

Coletiva: André Lima fala sobre estreia, frio em Curitiba, Sul Americana e outros...





Domingo o Vitória enfrenta o Coritiba, qual a expectativa para uma possível estreia?
Importante, venho treinando forte, tempo integral e estou a disposição do professor Caio. Pra mim é como se fosse o reinício de tudo, então espero poder ajudar e colaborar para que a gente possa fazer um grande jogo em Curitiba.

Como será para você jogar no frio de Curitiba?
Eu particularmente morei 3 anos em Porto Alegre, então, estou bem acostumado com o frio, na China também o inverno é bem castigante. Curitiba é praticamente similar ou até pior que Porto Alegre, a gente tem ciência do frio que está lá, mas quando rola a bola esquecemos estas coisas.

Está preparado para jogar 90 minutos?
É mais questão do jogo, de repente, se for um jogo mais corrido, na minha função, eu acho que consigo jogar os noventa, mas na realidade eu nem sei se vou começar jogando. Estou a disposição, se precisar jogar os noventa minutos, estou aí para ajudar.

Já sabe se vai ser titular no Domingo?
Não sei, isso é o professor Caio que tem que dizer. Mas se precisar estou pronto, só não fui para o Ba x Vi pela questão de costume, fuso horário, mas eu tava pronto, sou guerreiro rapaz (risos).

Pelo que já viu do Vitória em campo, qual a expectativa para o jogo contra o Coritiba?
Nosso time marca muito bem e sai muito bem no contra ataque, tive a oportunidade de ver o Ba x Vi e vendo de cima a visão é mais ampla do que está acontecendo. Se nosso time continuar do jeito que está, tenho certeza que vamos fazer um grande jogo. Se a gente conseguir os três pontos, contra o Coritiba que é um grande time, dependendo dos resultados podemos ficar até em primeiro (a informação correta é até o 2º lugar), então o pensamento é este e nós vamos em busca.

O estilo de jogo do Rubro Negro, ajuda o seu futebol?
Sim, quando você tem dois jogadores abertos, jogando pelas pontas, como o Maxi e o Escudero, tendo a qualidade do passe do Cajá, a segurança do Michel e do Cáceres, a zaga compacta, o nino, a qualidade do Dinei la na frente, a bola chega muito, é o estilo de jogo que gosto de jogar e tenho certeza que vou ajudar muito.

Com os resultados da Copa do Brasil ontem (24), o Vitória conseguiu uma vaga para a Sul Americana, quais as partes positivas e negativas?
De bom, é que é uma Sul Americana, a gente não pode desprezar, se não me engano é o caminho mais próximo da Libertadores, que é o objetivo do Vitória. Então, nós temos que ter o plantel, todos tem que estarem aptos para quando for chamado pelo Caio. Apareceu essa oportunidade e nós vamos, dentro do limite do que o professor Caio e a Direção achar. Abrir mão de uma ou de outra não somos nós jogadores que temos que decidir. Estamos prontos para disputar as duas competições da melhor maneira possível.


Por: Cássio Santos (@cassioECV) / tudosovreecvitoria.blogspot.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário