quarta-feira, 31 de julho de 2013

Coletiva: Leilson fala da sensação de estar relacionado para uma partida novamente



Garoto das divisões de base Rubro Negra, o meia Leilson subiu para o profissional ano passado, ainda na serie B. Realizou jogos muito bons, inclusive decidindo partidas, conseguindo assim, a vaga de titular da equipe. Mas uma lesão fez com que o jogador ficasse 11 meses de "molho". A jovem revelação do Leão, se recuperou e foi relacionado para a partida desta Quinta- feira contra a equipe do Botafogo. Em entrevista coletiva ontem (30), Leilson falou da expectativa do retorno aos gramados, como foi ficar parado por tanto tempo e ainda provocou o rival, confira!  




Ano passado você realizou jogos muito bons, foi decisivo em alguns, conseguiu ser titular da equipe. Mas em seguida veio a contusão, que se repetiu esse ano, o que esperar daqui pra frente?
É verdade, ano passado foi muito conturbado, este ano também, já tenho 6 à 7 meses sem jogar. Mas eu creio que a maré de azar já passou, graças a Deus venho trabalhando a algum tempo, a lesão já sarou, dessa vez eu não voltei de vez. Tive uma semana muito boa, fiz um coletivo de 40 minutos muito bem, correndo, estou aí e espero ter sequência desta vez.

Após alguns meses parado, a oportunidade de retorno aos gramados surge no Maracanã, um estádio que dispensa apresentações, você enxerga retornar em um jogo tão especial, um presente?
Com certeza, eu tenho 22 anos, como vocês sabem, subi para o profissional ano passado na serie B e jogar no Maracanã um dos maiores estádios do Brasil, estou muito feliz. Vem na minha cabeça, entrando no campo, fazendo gol, é isso que todo jogador novo quer.

Apesar de ser jovem, você passou por uma experiência de contusão, como você e o grupo receberam a notícia da fratura do André Lima, que pode ficar parado mais ou menos um período igual o seu?
Eu pudi assistir pela televisão e vi que foi séria. Todo mundo ta triste, abala o emocional, nada que a gente leve para dentro de campo. Estamos apoiando ele, com certeza é um ótimo jogador e vai dar a volta por cima, vou colocar ele nas minhas orações.

Como foi ficar tanto tempo parado? e fale um pouco da reunião dos jogadores evangélicos do grupo como o Luis Alberto, Cajá, Mansur... que oram para que tudo ocorra bem:
Só Deus sabe o que passei durante esses 11 meses que tenho sem jogar, porque eu entrei ai no jogo contra o Feirense, 2 minutos eu contundi. Agradeço a Deus por estar aqui, ele que me sarou, tenho certeza. É sempre importante essa reunião que a gente faz, com o Luís Alberto, Renato Cajá... É aquele negócio, sem fé é impossível agradar a Deus. Queria mandar até um abraço para meu Pastor, eu, Luis Alberto, Mansur, Nino Paraíba frequentamos a mesma igreja, é sempre importante essa reunião.

Depois do culto tem até uma comida boa lá né?
(risos) É, a gente comeu um peixinho bom lá ontem, uma sardinha frita a milanesa com uma farofa (risos), foi muito gostoso...

Qual a expectativa para o retorno aos gramados?
Agora é hora, aproveitar meu momento, venho na sequência boa de treino, espero ter sequência.

Como fica a família e principalmente seu filho, com o pai sendo relacionado, viajando e tendo que ficar um pouco longe?
Toda vez que a gente tava assistindo o jogo do Vitória ele falava: "gol de papai". Toda a família vai ficar feliz com a notícia de que estou relacionado.


Por: Cássio Santos (@cassioECV) / tudosovreecvitoria.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário