terça-feira, 23 de julho de 2013

Coletiva: Volante Michel hoje (23) pela manhã





Nós próximos dois jogos, o Vitória enfrenta os líderes do Campeonato, resultados positivos podem deixar o Leão líder do campeonato e resultados negativos podem distanciar do topo da tabela, o que esperar das próximas partidas?
A gente conversa muito sobre a tabela, são dois jogos muito difíceis, mas a diferença para o líder são de 2 pontos. Estamos na entrada do G4, mas como o professor fala temos que buscar sempre estar dentro deste grupo. Se tratando de campeonato Brasileiro, temos que buscar sempre somar pontos.


Hoje nevou em Curitiba, a previsão é que o tempo continue frio e pode existe a possibilidade de nevar durante o jogo que acontece as 18:30, como enfrentar esta dificuldade?
Já joguei na neve contra o Coritiba, quando eu ainda era do Ceará, estava chovendo e com uma névoa fina. É complicado, a pessoa que está acostumada a jogar no calor e ir jogar no frio é uma coisa, o pessoal do Sul que está acostumado a jogar no frio, ir atuar no calor é diferente. Eu particularmente não sinto tanto, correr no frio,o desgaste é menos.

Você era conhecido no Ceará como " O Carniceiro do Brasileirão", neste campeonato são 8 jogos sem nenhum cartão, o que mudou?
No Ceará eu tive o apelido de "carniceiro do Brasileirão", tomei 15 amarelos e fiquei 5 partidas fora. Este ano está sendo totalmente diferente, jogando de primeiro volante. A equipe toda está de parabéns, inclusive o professor Caio, os trabalhos que ele passa nos ajuda bastante. Entramos em campo com 11 e saímos com 11, temos este rótulo de equipe não violenta.

Qual a meta para os dois próximos jogos, Coritiba e Botafogo?
Nós buscamos os 6 pontos, primeiro vencer o Coritiba e depois o Botafogo. Claro que dependendo das circunstâncias do jogo, estar perdendo por 2 x 0 e buscar um empate, tem que ser comemorado. Mas vamos em busca dos 6 pontos

Quem vai marcar o Alex no Domingo?
Você pergunta pra mim né (risos). Depende muito do professor, no Ba x Vi não tinha um meia, então eu estava jogando livre, no caso, o Alex é um meia que vem tocando desde o meio campo e aparece na área pra finalizar. Se o professor optar por mim para marcar o Alex, eu vou estar atento e não deixar ele jogar, mas também temos que estar atentos ao Deivid e outros jogadores do Coritiba

O Vitória ainda não ganhou do Coritiba no Couto Pereira, chegou a hora?
Metas estão para serem batidas, já que o Vitória não ganhou do Coritiba no Couto Pereira, a gente pode quebrar este tabu no próximo Domingo. É ter tranquilidade e trabalhar durante a semana, vai ser um jogo difícil, o Coritiba é uma equipe forte e jogam da mesma maneira dentro e fora de casa, eles jogam e deixam espaço, temos que aproveitar os contra ataques para que o Maxi ou Dinei possam fazer os gols.

Por: Cássio Santos (@cassioECV) / tudosovreecvitoria.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário