Em bom "Portunhol" o Paraguaio Cáceres concedeu entrevista coletiva hoje (24) a tarde no Barradão. O Jogador falou sobre as dificuldades que serão enfrentadas no jogo em Curitiba, adaptação ao futebol Brasileiro e em qual posição prefere atuar, confira:
Sair do Calor de Salvador e ir jogar no frio de Curitiba, isso preocupa?
Não, eu penso que a gente tem que acostumar ao frio. Estamos viajando sexta - feira para que tudo ocorra bem e não possamos sentir esta diferença.
O Coxa é um adversário direto na briga pelo G4, o que fazer para conquistar um resultado positivo?
É uma partida muito importante para ambos os times. O vitória quer sempre estar lá em cima, estamos sempre trabalhando para isso. O Coritiba vai jogar em casa e é muito forte lá, temos que entrar concentrados para poder fazer um bom jogo.
O Coritiba é o único invicto do campeonato, o Vitória nunca venceu lá, no Domingo o Estádio promete estar lotado (devido promoção), isso pode dificultar?
O Coritiba tem muitas coisas a favor, está em um momento bom e eles tem que aproveitar isso. Vamos para lá jogar de igual para igual e ganhar o jogo, é muito difícil mais não impossível
Já se adaptou ao futebol Brasileiro?
Sim, cheguei aqui, não estava jogando muito, comecei a atuar no Campeonato baiano, onde o time foi campeão, depois tive a oportunidade de jogar uma partida pelo Brasileirão, graças a confiança de meus companheiros e técnico estou jogando.
Você pode atuar tanto de volante como de meia, qual sua posição preferida?
Eu gosto de jogar pra frente, mais pro ataque, tentar fazer gol e estar perto da área. Também joguei no Paraguai de segundo volante, eu gosto porque passa muita bola pelo meio campo.
Por: Cássio Santos (@cassioECV) / tudosovreecvitoria.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário