domingo, 14 de julho de 2013

Na raça: Vitória 3 x 2 São Paulo

Leão assume a segunda colocação do campeonato Brasileiro




Após um início nervoso, com muitos erros e levando um gol antes dos 10 minutos de jogo, o Vitória conseguiu superar as dificuldades impostas pela equipe do São Paulo. Jogando recuado, um contra ataque rápido foi a solução achada por Renato Cajá ao encontrar Dinei livre, que de cara para o gol empatou Partida encardida e a equipe Paulista melhor em campo, até que Maxi aproveita uma bola mal afastada pela zaga tricolor, invade e chuta, a bola ainda desvia e encobre o Goleiro, virada surpreendente no Barradão. Antes do intervalo, Rogério Ceni empatou com um golaço de falta.

Na segunda etapa,  com a marcação mais compactada, o Rubro Negro volta melhor e logo no início, Escudero sofre um pênalti, desperdiçado por Renato Cajá. Neste momento o jogo já era outro, em uma bela triangulação de ataque, Nino cruza e a bola sobra para Maxi só empurrar para a rede e fazer seu segundo gol e o terceiro do Vitória na partida.

Daí em diante foi só administrar, não esquecendo de um gol perdido por Biancucchi, cara a cara com Rogério, o que poderia ter dado uma tranquilidade maior. Apito final Vitória de virada e na raça 3 x 2 São Paulo. Com o resultado Leão assume a segunda colocação do Campeonato, Gabriel Paulista e Victor Ramos que estavam pendurados não levaram cartão e podem jogar o Ba x Vi no Domingo (21), que será o próximo jogo.

Por: Cássio Santos (@cassioECV) / tudosovreecvitoria.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário