segunda-feira, 15 de julho de 2013

Vitória 3 x 2 São Paulo: Coletiva Caio Jr.

(transcrita e áudio na integra)







Grande jogo e uma Vitória muito importante,  qual o destaque da partida?
O fator casa tem que ser muito importante, já dirigir várias equipes com este perfil e eu acho que nós temos isso. O torcedor hoje foi decisivo, importantíssimo nos momentos cruciais do jogo. Ganhamos do Vasco e agora do São paulo, os adversários vem com medo de jogar aqui.

Nos 15 primeiros minutos o São Paulo ditava o ritmo do jogo, aquele momento te preocupou?
O São Paulo tinha dois atacantes muito rápidos, o Osvaldo e Aloísio, perdemos o meio campo e estava sendo muito difícil pois eles tinham mais posse de bola. No segundo tempo compactamos mais o meio campo, eles não conseguiram ter tanta  posse, acabamos tendo mais força ofensiva e o Cajá foi muito importante taticamente uma pena ter perdido o pênalti.

Após um primeiro tempo abaixo da média, o que fez a equipe do Vitória voltar melhor para a segunda etapa?
Coragem, nosso início de segundo tempo foi brilhante, com a conversa que tivemos no vestiários ganhamos o jogo, o acerto tático em termos de mudança e posicionamento, juntamente com a atitude dos jogadores em impor o jogo, realmente fomos superiores no segundo tempo.


Com relação ao próximo jogo, um clássico, após ter vencido três dos quatro BA x VIs este ano, como trabalhar o clima de "oba oba" na cabeça dos jogadores? 
Nunca houve "oba oba", depois que ganhamos os últimos clássicos, a primeira coisa que fiz foi respeitar o adversário e neste momento o Estadual já passou, o Bahia está muito bem e será um grande jogo. Nós como profissionais, temos que passar pro resto do Brasil o fortalecimento do futebol da Bahia  e que vença o melhor no Domingo.

Na disputa com o mestre Paulo Autuori você está levando a melhor, ganhou contra o Vasco e agora o São Paulo?
É, o culpado é ele que me ensinou bastante.


O fato de ter Maxi na equipe, um jogador diferenciado que pode decidir a partida a qualquer momento, te passa mais tranquilidade?
O Maxi está vencendo um desafio pessoal, ele não tinha essa personalidade como está tendo agora e isso é mérito de todos aqui no Clube, principalmente dele. Eu falei antes do jogo: "Maxi você pode ser artilheiro do campeonato Brasileiro, você tem que acreditar nisso". Ele já tem 6 gols e vai continuar fazendo, é ter tranquilidade e se preparar, além do mais, é um menino espetacular um carácter excepcional e que eu tenho maior orgulho de ser treinador.

O que falar de Camacho (que já esta no Clube) e Andre Lima que está chegando?
O André Lima é um jogador que no Grêmio esteve afastado e eu o reintegrei, só que depois fui demitido e não trabalhei muito com ele, mas conheço muito bem e é uma ótima contratação, jogador de área que sabe fazer gol, vai disputar posição com Dinei, Rômulo e Oldoni.
Camacho provavelmente já será opção para o jogo de Domingo.


Confira áudio da coletiva na integra:




Por: Cássio Santos (@cassioECV) / tudosovreecvitoria.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário