segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Boas notícias: Jogadores contundidos estão se recuperando e Departamento Médico do Vitória começa a esvaziar



Foto: Divulgação

O maior problema enfrentado pelo Vitória na temporada, parece estar perto de uma solução. O departamento médico do Leão é um dos setores que mais trabalham no clube, devido o alto número de atletas lesionados. Mas agora, os problemas estão diminuindo. O Médico do Leão, José Olímpio, explicou a situação dos jogadores que não estão atuando por conta de lesão.

O Meia Escudero, peça fundamental no esquema do treinador Caio Jr. está perto do retorno, conforme explicação do Médico:


"Escudero tá liberado. Fez exames na sexta, está cicatrizada a lesão, e agora está na fase de transição com Lucas Vinícius (Assistente da Preparação Física)" explicou.

Os laterais esquerdos, Danilo Tarracha e Mansur, responderam bem ao tratamento e devem estar de volta ainda nesta semana.

"Tarracha está sem dor e vai fazer um exame de imagem amanhã. Provavelmente quarta a gente libere ele. Mansur está entregue ao pessoal de reabilitação e fisioterapia" informou.

Outro que está perto de voltar é o volante Michel, que ficou de fora das últimas partidas por conta de um trauma no joelho:

"Michel está na fase de transição" comentou.

Sem Previsão

Nino Paraíba será avaliado amanhã e segue afastado. O goleiro Deola não sente mais dores no punho. Na próxima segunda o jogador fará um exame de imagem para saber se o local lesionado está cicatrizado. A depender do resultado será liberado para voltar a trabalhar forte com bola. Conforme explicação do Drº José Olímpio.


Por: Cássio Santos (@cassioECV) / tudosovreecvitoria.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário