![]() |
Foto: Lancenet |
Começo de jogo e o Vitória demonstra personalidade, toca bem a bola, tenta criar jogadas de ataque, mas pecava no último passe. Com o passar do tempo, o Botafogo conseguiu ter mais possa de bola e insistia em jogadas pelo lado esquerdo de ataque, até que aos 31 minutos, em bela troca de passes, Seedorf sai na cara do gol e rola para Vitinho abrir o placar.
Renato Cajá mais uma vez apagado, não acertou nada e o primeiro tempo termina sem maiores emoções.
O Vitória voltou para a segunda etapa tentando empatar e logo aos 8 minutos, criou a melhor chance Rubro Negra no jogo, Escudero sai na cara do gol, em diagonal, prefere tocar a bola, mas Cajá não alcança.
A primeira substituição do Leão veio aos 15 minutos e para surpresa, quem saiu foi Danilo Tarracha (com cartão amarelo) e entrou Camacho, Escudero passou a jogar na lateral esquerda (?????), isso mesmo torcedor.
Vendo que a substituição não havia surtido o efeito esperado (pelo contrário), o técnico Caio Jr. resolve fazer a substituição que já era para ter sido realizada, sai o apagado Renato Cajá e entrou Vander. O Vitória tentava empatar, porém bastante desorganizado em campo, fornecia o contra ataque ao Botafogo, que criava as melhores chances. Até que Elias recebe a bola e sem marcação chuta rasteiro na saída de Wilson, ampliando o marcador para o Alvinegro.
Aos 37 minutos, Maxi saiu para a entrada de Leilson, que retornava aos gramados após um longo período de recuperação. O meia conseguiu realizar algumas boas jogadas, mas não foi o suficiente para balançar as redes adversária.
Infelizmente a vitória tão esperada não veio, olhando o lado positivo, o Leão ainda está a 3 pontos do G4, agora à necessidade de se recuperar na tabela com os dois próximos jogos dentro de casa.
Observações:
Daniel Borges - realizou uma partida razoável, demonstrando personalidade e esforço na marcação. Apagou um pouco a má impressão da estreia.
Renato Cajá - Caio Jr. precisa pensar urgentemente em uma solução, Cajá não consegue acertar absolutamente nada em campo. Chegou a hora de esquentar o banco, para reencontrar novamente o futebol.
Caio Jr - colocar Escudero de lateral esquerdo, deixar Cajá na partida até os 23 minutos do 2º tempo, não foram as decisões mais corretas.
Por: Cássio Santos (@cassioECV) / tudosovreecvitoria.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário