O lateral direito Ayrton será titular da equipe no domingo contra o Criciúma. O jogador concedeu entrevista coletiva na tarde de hoje e falou sobre a titularidade, o apoio da torcida, jogadores que chegaram, entrosamento com Maxi, e mais. Confira!
![]() |
Foto: Maurício Naiberg / Bahia Notícias |
Após alguns resultados negativos, o que fazer para voltar a vencer?
Viemos de 2 derrotas, uma pela Sul Americana e outra contra o Santos, então temos que voltar a vencer, ainda mais dentro de casa. O Vitória tem sido muito forte aqui, o adversário sabe da dificuldade de jogar aqui dentro. Temos que marcar forte e contra atacar também, impôr nosso ritmo para buscar a vitória.
A assessoria informou que você será titular no domingo, está preparado?
Nós temos que sempre estar a disposição do treinador, para ajudar o grupo dá melhor maneira. Venho trabalhando, estou a disposição, e a partir do momento que eles confiam em um atleta, nós temos que entrar em campo e corresponder a altura. Temos que fazer um bom jogo e buscar a vitória. Sabemos que do outro lado, onze também querendo vencer, mas temos que impôr um ritmo forte para conseguir a vitória.
A diretoria do Vitória reduziu o valor dos ingressos para que o torcedor possa comparecer mais. Qual sua opinião sobre a presença da torcida?
Quando você entra em campo e vê a torcida gritando, incentivando, isso é muito importante. Sabemos da importância de um torcedor dentro de campo, ajuda muito, sempre incentivando, para buscarmos a vitória da melhor maneira possível.
O Vitória pode ter algumas mudanças no time que enfrenta o Criciúma no domingo. Escudero, Juan e Alemão devem ser titulares. Esse fato pode ajudar a equipe?
São jogadores que estão chegando, o Escudero que já estava aí é um excelente jogador. O Juan está chegando agora, acredito que poderá ajudar muito a equipe. Independente de quem vá a campo, a equipe tem que entrar com a mentalidade de vencer, impôr um ritmo forte aqui dentro. Sabemos da dificuldade de jogar contra o Vitória aqui.
Como está o astral dos jogadores após a eliminação da copa Sul Americana?
Toda eliminação de um campeonato abate. Uns sentem mais outros menos. Não que seja diferente o modo deles conviverem dentro do clube, mas tem uns que sabem absorver mais rápido, tem outros que demoram um pouco mais. Temos que esquecer isso agora, e focar no Brasileiro. Temos condições de buscar várias vitórias e colocar a equipe em busca da libertadores.
O técnico Caio Jr. já afirmou que Escudero é o jogador mais importante taticamente do grupo. Com a volta dele a equipe pode melhorar?
Eu acredito sim, que tem jogadores que fazem a diferença. Você arma um esquema para aquele jogador sobressair dentro de campo. O Escudero é um excelente jogador, acredito que agora voltando vai ajudar muito a equipe.
O Maxi é um jogador que vinha desequilibrando no início do campeonato, mas caiu um pouco de rendimento nos últimos jogos. Você que joga do mesmo lado que ele, já está entrosado?
Como disse na minha primeira entrevista, eu precisava entender como o companheiro gosta de receber a bola, e jogando com ele lá em Santos, já deu para ter a noção. Acredito que é um jogador que faz bastante diferença, e com certeza nós vamos ajudar ele, para que possa voltar a boa fase.
Por: Cássio Santos (@cassioECV) / tudosovreecvitoria.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário