sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Coletiva Euller "Estou muito feliz com a atuação que eu tive e é continuar com esse trabalho firme"



Ele fez sua estreia no time profissional, em uma posição carente no time, a lateral esquerda, e não decepcionou. Euller concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (16), e falou da estreia, a força do Vitória em virar o jogo, ritmo, as mudanças que podem acontecer na carreira e mais. Confira!

Foto: Divulgação

Euller, o que achou da sua estreia?
Agradeço a oportunidade que o professor Caio Jr. tem dado, depositado as fichas em mim. Tive uma boa atuação, pude agradar a comissão, a meus companheiros, graças a Deus fui bem acolhido, estou muito feliz com a atuação que eu tive e é continuar com esse trabalho firme.

A muito tempo as laterais do Vitória vem sofrendo com a falta de opções, você estreou bem e encheu o torcedor de esperança, isso aumenta sua responsabilidade?
Não aumenta muito, mas é sempre bom, a gente que vem da base mostrar serviço. Todos os treinos eu me destacando, o professor gostando, acabou dando certo. Quem vem da base trabalha muito, e sempre que estivermos no profissional temos que estar preparados para qualquer confronto.

O Vitória tem uma força incrível de virar o resultado no Barradão, como isso acontece?
A gente tem uma força que é do grupo, uma energia muito positiva, quando colocamos a cabeça pra funcionar, temos uma força bem forte. No intervalo do jogo, o professor Caio conversou com a gente, fez as mudanças corretas, o Pedro Oldoni e o Marquinhos entraram e deram uma mudança no jogo, realmente quando a gente acorda temos uma força imensa mesmo, espero que nesse jogo agora, possamos conseguir uma vitória bem importante fora de casa, que já tem um tempo que não conseguimos, vai ser um belo jogo.

Você sentiu um pouco o ritmo de jogo, contra o Cruzeiro isso pode melhorar?
Senti um pouco ali no final do jogo, mas corri bastante na lateral, a tendência é melhorar e estar me saindo bem.

O Cruzeiro vai entrar em campo com 4 desfalques, você acha que o Vitória pode aproveitar este fato?
Não importa se vem com 4 desfalques, pode vir com 1, 2, não importa quantos, a gente vai para lutar por esses 3 pontos que é bem importante pra gente, eles estão na parte de cima da tabela, nós estamos chegando e vamos com força total para tentar arrancar esses 3 pontos no Mineirão.

Já imaginava que seria tão rápido o que está acontecendo com você, sendo titular novamente?
Temos que estar sempre preparados, esperar a gente espera, mas tem que estar preparado para quando entrar corresponder com as expectativas dos torcedores que depositam as fichas em nós que viemos da base, então é sempre bom está estreando em bons jogos, é assim que a gente vê o jogador, então vamos que vamos.

Já está preparado para a mudança radical que pode acontecer em sua vida, como aconteceu até com o Gabriel Paulista agora, uma proposta do exterior?
A gente trabalha para que um dia possa haver melhoras para mim, minha família, para o clube, que da oportunidade para quem vem da base, a gente sempre sonha com a transferência, mas o pensamento é só no Vitória.

Por: Cássio Santos (@cassioECV) / tudosovreecvitoria.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário