Foto: Tudo sobre EC Vitória |
O Vitória enfrentou a Ponte Preta, com sete desfalques, inclusive o artilheiro Maxi Biancucchi que foi vetado pelo departamento médico. Nos primeiros 10 minutos de jogo a equipe foi "insinuante", Luís Alberto arriscou um lindo chute de fora da área, que acertou o travessão. Logo em seguida, o estreante Euller, recebe sozinho, tenta encobrir o goleiro, mas sem sucesso. A propósito, boa apresentação do garoto da base rubro negra, demonstrou personalidade e qualidade técnica.
Um problema constante durante as partidas anteriores, voltou a acontecer, o time não consegue manter o ritmo, e em saída de bola Cáceres entrega nos pés de William, que arranca e chuta forte, abrindo o placar. O Leão sentiu e não conseguia levar perigo ao gol adversário, as poucas jogadas de ataque saiam dos pés de Vander.
na segunda etapa, o técnico Caio Jr. surpreendeu, sacando do time Rômulo e colocando Pedro Oldoni, enquanto esperávamos mudanças no meio campo, já que Camacho não conseguia fazer boa partida. A estrela do treinador e do Oldoni, brilharam juntas, quando em lance de escanteio, Cáceres cabeceou a bola, e de joelho Oldoni empatou a partida. Juntamente com o gol, veio a disposição para ganhar, Vander continuava sendo a melhor opção na frente, e em bela jogada, do jeito que ele mais gosta, cortou para dentro e chutou, acertando o ângulo esquerdo do goleiro Roberto, para delírio dos pouco mais de 8 mil guerreiros presentes no Barradão.
Para fechar o caixão, Marquinhos entrou e desconcertou a zaga da Ponte, deixando um zagueiro no chão e finalizando certeiro. Era o 3 a 1 da raça e da superação, mesmo com todas as adversidades, a equipe conquistou 3 pontos importantíssimos na competição.
Observações
Vander - Muito bem em campo, chamou a responsabilidade e fez um golaço.
Luís Alberto - Tem que ser titular, qualidade no passe, boa marcação, orientação tática e quase faz uma pintura de fora da área.
Eliseu - Entrou na segunda etapa, jogou pouco tempo, a primeira impressão é de que pode ser muito útil, gostei.
Pedro Oldoni e Marquinhos - Situações parecidas, praticamente esquecidos, entraram no segundo tempo e resolveram, que continuem assim.
Por: Cássio Santos (@cassioECV) / tudosovreecvitoria.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário