![]() |
Foto: Max Haack / Bahia Notícias |
O meia Damián Escudero, peça fundamental no esquema tático do treinado Caio Jr, concedeu entrevista ao site Ibahia, e comentou alguns aspectos importantes sobre sua passagem no Vitória.
O jogador afirmou estar completamente adaptado a cidade de Salvador:
“Estou totalmente adaptado a Salvador. A família também está se sentindo bem. Isso facilita para que tenho bom rendimento em campo”.
Sobre uma possível renovação de contrato, o atleta demonstrou sua vontade de continuar no Leão, para a próxima temporada:
“Sei que Raimundo (Queiroz, diretor de futebol) já falou com meu empresário argentino e com o sócio dele no Brasil. Estão conversando, se der pra ficar, eu quero seguir. Quero ficar aqui”.
Uma das principais queixas da torcida rubro negra, sobre o esquema tático adotado pelo treinador. É o fato do Argentino atuar mais preocupado com a marcação do que com o ataque. O meia também comentou o assunto:
“Eu falei com Caio que vinha jogando no meio-campo na parte defensiva e queria jogar um pouco mais de meia, caindo pela esquerda. Essa função ofensiva eu gostei, até que tive que sair, machucado. Prefiro jogar mais de meia, ajudando na marcação, mas tendo liberdade para atacar”.
Escudero que desfalcou a equipe por Três partidas, devido a dores musculares, deverá estar de volta para o confronto diante do Coritiba, no Barradão, em jogo válido pela Copa Sul Americana. Esperamos ver o meia atuando novamente mais avançado, e mais próximo do atacante Maxi Biancucchi.
Por: Cássio Santos (@cassioECV) / tudosovreecvitoria.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário