sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Lateral direito Ayrton será titular contra o Santos, confira entrevista coletiva com o jogador


O lateral direito Ayrton recém contratado pelo Vitória, irá realizar sua estreia com o manto rubro negro, diante do Santos, no sábado, na Vila Belmiro. O jogador concedeu entrevista coletiva nesta manhã e falou sobre a expectativa para a estreia, suas características, entrosamento com o restante do elenco e mais. Confira!



Foto: Divulgação

Qual sua expectativa para estrear com a camisa rubro negra?
É um prazer imenso está podendo chegar, entrar em campo, ajudar a equipe, ficar a disposição do treinador, e da melhor forma possível poder ajudar ao professor e ao grupo.

O que o técnico Caio Jr. conversou com você, já que suas características são diferentes das do Nino Paraíba?
Nós ainda não tivemos uma conversa taticamente falando, mas ele me conhece, já trabalhamos contra. Ele sabe que uma das minhas características é a bola parada, e sair para o jogo com tranquilidade, mas ajudando sempre o ataque.

Como é sair da serie B e jogar a serie A? 
A serie A, é um campeonato muito mais disputado. Na serie B, o Palmeiras vem fazendo um bom trabalho, ta liderando a competição, onde com certeza deve subir. Mas em termos de visibilidade, acredito que ambas as equipes são grandes, e estão desenvolvendo um grande trabalho. O Vitória estava em 5º, agora está em 7º, então temos que fazer por merecer continuar subindo degrau por degrau.

Como será estrear fora de casa, já que o Vitória não faz uma boa campanha longe do Barradão?
Nós temos que entrar em campo determinados, sempre compactados e não dar espaços para o adversário, sabemos que lá na Vila é difícil de se jogar contra o Santos, como aqui é difícil de jogar contra o Vitória. Então temos que entrar em campo, sempre em busca de somar pontos, e acredito que neste jogo não vai ser diferente. 

E como está o entrosamento com os outros jogadores?
Vamos ter que desenvolver na hora ali. É difícil de saber como cada um joga, o passe se gosta no pé ou mais na frente pra correr, então o entrosamento vai ter que ser na hora mesmo, se adaptar o mais rápido possível para poder ajudar a equipe.

Por: Cássio Santos (@cassioECV) / tudosovreecvitoria.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário