![]() |
Foto: Bahia Noticias/Max Haack |
Salve Nação! Ainda bem que no futebol não existe "lógica", por que, caso houvesse, sairíamos goleados do Barradão. Um time apático, sem vontade de jogar, facilmente marcado pelo adversário, que não conseguia criar jogadas e muito menos finalizar a gol. Enquanto isso a Portuguesa seguia firma na marcação e teve três chances de gols claras, perdidas ainda no primeiro tempo. Isso sem contar as grandes defesas de Wilson durante todo o jogo.
Além do "Paredão", Maxi era o único que buscou jogadas e conseguia mostrar um bom futebol. Renato Cajá vaiado em campo, mais uma vez não acertou nada e nem voltou para o segundo tempo.
Ainda na primeira etapa, Caio Jr. retira o fraco Daniel Borges que acabará de receber cartão amarelo e coloca o meia Leilson, fazendo com que Edson Magal jogasse na lateral direita. A alteração pouca muda o jogo. Sem uma única finalização do Vitória e sem luz no estádio, os jogadores vão para o vestiário.
Segunda etapa começa e o meia Camacho entra no lugar do apagado Cajá, mas quem cria jogada de gol novamente é a Portuguesa. Logo após o Leão esboça uma certa melhora, mas nada que alegrasse o torcedor. Como diz o ditado "Água mole e pedra dura, tanto bate até que fura", após passe errado de Victor Ramos no meio campo, o time paulista aproveita o contra ataque e abre o placar, aos 18 minutos, fazendo justiça a realidade do jogo.
Ainda bem que temos Maxi Biancucchi do nosso lado. Aos 26 minutos, o baixinho faz boa jogada na direita e cruza na área, Danilo Tarracha domina no peito e faz um golaço, empatando a partida. Escudero perdeu uma chance incrível de virar o jogo, em baixo das traves, mas Fabrício que entrou no lugar de Edson magal com câimbras, tratou de salvar a pele do companheiro. Aos 40 minutos, o zagueiro bate falta, a bola desvia na barreira e encobre o goleiro Lauro. Delírio geral no Barradão e 3 pontos suados na conta no Leão.
OBSERVAÇÕES
Maxi - O único jogador de linha que se salvou, buscou o jogo, mostrava vontade, raça, fez a jogada do primeiro gol.
Wilson - Realizou várias defesas difíceis durante a partida, inclusive em falta frontal e não teve culpa no gol
Renato Cajá - Não tem condições de ser titular para os próximos jogos, precisa ir para o banco e tentar recuperar o futebol, outra, não têm moral nenhuma para criticar a torcida do Vitória, vamos ter mais respeito.
Caio Jr - Precisa encontrar variações no esquema, ficou claro novamente que não dá pra ficar repetindo, repetindo ....
Por: Cássio Santos (@cassioECV) / tudosovreecvitoria.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário