Em entrevista a rádio Transamérica, o Vice Presidente Financeiro do Vitória, Carlos Falcão, informou que o sonho da torcida rubro negra, a via expressa que ligará o Barradão à Avenida Paralela, em cumprimento ao cronograma das obras de acessibilidade para a Copa do Mundo de 2014, está em andamento:
"O projeto já foi feito, iremos nos reunir com a CONDER, e eles tem até o dia 30 de Agosto para dar entrada na Caixa, após isso a Caixa analisa e libera a licitação da obra"
Ao mesmo tempo, Falcão demonstrou preocupação com o prazo para os trâmites:
"O prazo legal é até o dia 30 de Agosto para dar entrada na Caixa, caso contrário, a obra não poderá ser iniciada em 2013 e a verba liberada, retorna"
O Ministério de Turismo aprovou uma verba de R$ 15 milhões, dividida em 3 parcelas de R$ 5 milhões, para a construção da via expressa, no entanto, a CONDER (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia), parece "emperrar" o processo para a liberação dos recursos.
O fato é que o prazo está se esgotando, caso os documentos necessários não estejam na Caixa até o dia 30 de Agosto, a nação rubro negra terá que esquecer a obra ainda neste ano de 2013. Vamos ficar de olho e fazer pressão nos órgãos "competentes" não é possível que por "burocracia" não teremos um benefício público altamente necessário para a população de Salvador.
Por: Cássio Santos (@cassioECV) / tudosovreecvitoria.blogspot.com.br
Se a CONDER não der entrada na documentação a tempo, a torcida do Vitória deveria se reunir invadir aquele merda e quebrar tudo !!
ResponderExcluirA torcida tem que se mobilizar! A violência nunca é o melhor caminho, mas as manifestações no Brasil, mostraram qual o caminho a seguir.
Excluir