Foto:Tudo sobre E.C. Vitória |
Início de partida bastante diferente da última, contra a Portuguesa. As mudanças realizadas pelo técnico Caio Jr. surtiram efeito, Fabrício foi um dos destaques do jogo e Camacho cumpriu bem a função que antes era de Escudero, esse último, jogou um pouco mais avançado e foi dele o passe para o gol de Maxi aos 5 minutos, pena que o meia Argentino sentiu uma contusão e deixou o gramado ainda no primeiro tempo, dando lugar a Renato Cajá, ele mesmo, Cajá entrou na partida e foi bom ver a torcida demonstrando incentivo ao atleta com aplausos. O Vitória na primeira etapa, mostrou personalidade, bem postado defensivamente e com Maxi inspirado mais uma vez, criando as melhores jogadas de gol. O placar de 1 x 0 a favor do Leão no primeiro tempo, foi pouco pelas oportunidades criadas e pela forma na qual anulou as principais jogadas do Fluminense.
A segunda etapa foi bastante diferente. A equipe Carioca precisava do resultado e partiu para cima do Rubro Negro, que não conseguiu desempenhar o mesmo futebol da primeira etapa. Dois motivos foram cruciais para a queda de rendimento: Primeiro, todas as 3 substituições do Vitória, foram por lesão, Escudero, Michel e Tarracha. Deixando Caio Jr. sem poder mexer no ataque, para dar maior fôlego a parte ofensiva. Segundo, a péssima arbitragem do Srº André luiz de Freitas Castro, que não seguia os mesmos critérios na marcação das faltas e na maioria das vezes invertia para o lado tricolor.
Wilson foi o grande destaque do Vitória no segundo tempo, duas defesas a queima roupa, o encaminhava para ser o "Salvador da Pátria" Mas um pequeno erro na saída de bola no escanteio, que gerou o gol do Fluminense, tirou um pouco do brilho de sua atuação.
Um primeiro tempo Rubro Negro e um segundo tempo Tricolor, desta vez o resultado mostrou o que foi a partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário