segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Vitória 2 x 1 Portuguesa: Caio Jr " Nós fomos mais competentes e na minha opinião merecemos a vitória"






O Vitória foi envolvido durante quase toda a partida pela equipe da Portuguesa, mas em dois lances conseguiu definir a partida, o técnico Caio Jr. analisou Vitória 2 x 0 Portuguesa:

- Primeiro temos que valorizar o adversário, a Portuguesa teve uma estratégia, as vezes você defende bem e consegue chegar mais a frente no gol, foi o caso deles, eles defendiam com nove atrás do meio campo e nós não conseguíamos atravessar aquela linha de jeito nenhum, não demos um chute a gol no primeiro tempo e a coisa ficou difícil mesmo. Hoje nós tivemos uma ponta de sorte, talvez eles não tiveram competência nos lances claros que tiveram, um lance ou outro acho que estava impedido e em outro o Wilson pegou. Eles não tiveram a capacidade de construir um placar em função de ser superiores na estratégia de jogo. E aí futebol é cruel para quem não é competente, no segundo tempo através de acerto e de ajustes, os jogadores que entraram, nós fomos mais competentes e na minha opinião merecemos a vitória - disse.

 Renato Cajá não consegue atuar bem à algumas partidas, voltando a repetir outra péssima atuação, o treinador falou sobre a situação do jogador:

- O Cajá nós vamos recuperar o jogador, ele é muito importante para o grupo, viveu hoje um momento difícil da carreira dele e nós vamos recuperar ele dentro do grupo - afirmou.

Daniel Borges voltou a mostrar baixo nível técnico, levou um cartão amarelo e foi substituído ainda no primeiro tempo:

- Tecnicamente ele deixou a desejar, é menino, um jogador que vem com uma responsabilidade grande, primeiro jogo em casa e vamos pensar com calma, talvez o Nino já esteja em condições durante a semana.

Wilson e Maxi  foram os jogadores que mereceram destaque positivo neste jogo, o goleiro com grandes defesas e o Argentino com disposição e técnica, Caio Jr. falou sobre os atletas:

- O Wilson não é sorte, é competente mesmo e é treinamento. Eu queria parabenizar o Maxi pelo seguinte, ele é o artilheiro do campeonato e os adversários colocam sempre um na sobra e jogam muito duro com ele, muito firme, ele sabe disso e está sendo orientado que vai ser cada vez mais. mas o grande jogador é aquele que faz o que ele fez hoje, chama o jogo, não se esconde. Por isso que eu trouxe ele pra cá, jogador corajoso de fibra e que tenho certeza que vai fazer muito gol ainda.


Por: Cássio Santos (@cassioECV) / tudosovreecvitoria.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário