sábado, 14 de setembro de 2013

A torcida rubro negra escolheu Cáceres como o destaque do Leão, no empate em 2 a 2 com o Internacional



Foto: Edu Andrade/Estadão

Não podia ser diferente!

O nome da partida, autor de dois golaços, o primeiro meio sem querer, mas o segundo um chute com altíssimo grau de dificuldade no ângulo. Assim Cáceres conseguiu ser o destaque no empate em 2 a 2 contra a equipe do Internacional. E com 90% dos votos, o maior índice de nossa competição até o momento, o Paraguaio foi eleito pela torcida rubro negra, o melhor jogador da partida, e recebe 10 pontos em nosso troféu.


 Ele têm sido figurinha constante na disputa. Com a chegada de Ney Franco, que passou confiança ao jogador, o futebol de Marquinhos cresceu. Jogando mais avançado na última partida, ajudou bastante a equipe nos contra ataques, e na marcação. Com 7% dos votos conseguiu a segunda colocação, e recebe 7 pontos.











Após alguns jogos ruins, Victor Ramos voltou a demonstrar um bom futebol, mesmo pendurado com 2 cartões amarelos, o zagueiro evitou o terceiro e uma possível suspensão. A chegada de Kadu ao time, também influenciou na melhora do futebol de VR3.

Com 1% dos votos, o defensor ficou na terceira posição e recebe 5 pontos na competição.









No quadro geral, Wilson e Maxi continuam com uma boa vantagem na frente dos demais, porém não pontuam a algumas rodadas. Marquinhos e Cáceres vem subindo aos poucos e ambos já possuem a terceira e quarta posições respectivamente. Confira:



Veja como funciona:
A partir de agora, a cada rodada a torcida Rubro Negra vai escolher o melhor jogador, para que ao fim do campeonato possamos eleger o atleta que mais se destacou com o Manto, no Campeonato Brasileiro 2013.

Finalizada a rodada, iremos postar uma enquete com os melhores jogadores. Com o resultado pontuaremos os atletas da seguinte forma:

1º 10 pontos
2º 7 pontos
3º 5 pontos

Em Dezembro, ao final do Campeonato, somaremos os pontos, verificando assim, o melhor!
Por: Cássio Santos (@cassioECV) / tudosovreecvitoria.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário