terça-feira, 10 de setembro de 2013

Dinei reconhece que atacante vive de gols, centroavante não marca a quatro rodadas





Tentando achar o caminho para voltar a balançar as redes, Dinei reconhece que o atacante vive de gols, mas afirma que está tentando ao máximo:

"Atacante vive de gols, mas nunca deixei de tentar. Estou dando o máximo de mim, quando os gols saírem vou ter mais confiança para ajudar a equipe" disse.

O último gol do centroavante foi na goleada sofrida diante do Cruzeiro por 5 a 1, na 15ª rodada. Apesar de avaliar que a equipe diminuiu o rendimento, Dinei não reclama da falta de criação do time:

"Estamos tendo oportunidades. A equipe caiu bastante de rendimento. No início da temporada a equipe estava bem encaixada, como uma motivação a mais. É ter confiança, pois a bola vai voltar a entrar como no início do campeonato" afirmou.

Na próxima quinta-feira, o Vitória têm mais uma chance de conseguir a recuperação no campeonato, diante do Internacional. Mesmo jogando fora de casa, onde o Leão só venceu uma partida, Dinei acredita no cansaço do time Gaúcho, que entra em campo está noite contra o Santos, como diferencial para vencer a partida:

"Fora de casa estamos devendo bastante. Agora é começar outra competição. O Inter entra em campo nesta noite, e esse fator poderá nos ajudar".

Por: Cássio Santos (@cassioECV) / tudosovreecvitoria.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário