Passando por um momento de transição no comando da equipe, o Vitória terá mais uma oportunidade de repetir as boas atuações do início de campeonato, e buscar o resultado positivo que não vem a 4 rodadas.
O novo técnico do Leão, Ney Franco, realizou seu primeiro coletivo com o elenco "completo" nesta sexta-feira. Visando obter um time mais ofensivo, e que consiga marcar o adversário no campo de ataque, Ney resolveu fazer algumas alterações na equipe. Na zaga, Fabrício foi vetado pelo Departamento Médico, devido a dores no joelho, o recém contratado Kadu, fará sua estreia. No meio campo, Luís Alberto sai para a entrada de Marquinhos. Na frente, Dinei retoma o posto de titular, Alemão fica como opção no banco de reservas. Lembrando que o meia Vander, com desconforto no joelho, foi cortado da lista de relacionados.
O time que entra em campo neste sábado será: Wilson, Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan, Michel, Cáceres, Renato Cajá e Marquinhos, Maxi e Dinei.
Ocupando a 12ª colocação com 22 pontos, o Leão espera superar o Galo para poder voltar a sonhar com as primeiras posições na tabela de classificação.
O Adversário
O Atlético Mineiro, atual campeão da Libertadores, não consegue repetir as boas atuações que encantou o Brasil no primeiro semestre. Ocupando a 15ª posição, com 21 pontos, o Galo Mineiro vêm de 2 empates e busca o triunfo diante do Vitória, para definir qual rumo seguir no campeonato.
O técnico Cuca têm problemas para armar a equipe, são 7 jogadores de fora. No setor defensivo, Réver e o volante Pierre, ambos levaram o terceiro cartão amarelo, contra o Fluminense. O lateral direito Marcos Rocha e o atacante Jô, ambos convocados para amistoso da Seleção Brasileira. O volante Leandro Donizete, o meia Dátolo e o atacante Alecsandro, lesionados.
A equipe Mineira deverá formar com: Victor, Luan, Leonardo Silva, Emerson e Richarlyson, Josué, Rosinei, Guilherme e Ronaldinho Gaúcho, Fernandinho e Diego Tardelli.
Trio de Arbitragem
Quem comanda a partida é o árbitro Raphael Claus (SP), os auxiliares serão: Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP) e Wagner de Almeida Santos (SP).
Retrospecto
O rubro negro não leva vantagem contra o Atlético-MG, no campeonato Brasileiro serie A. São 38 jogos, sendo 9 vitórias, 19 derrotas e 11 empates. Com 35 gols a favor e 61 sofridos. Porém os dois últimos triunfos foram do Leão , relembre Atlético-MG 2 x 3 Vitória no Brasileirão de 2010, jogo realizado na Arena do Jacaré:
Por: Cássio Santos (@cassioECV) / tudosovreecvitoria.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário