segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Kadu é apresentado oficialmente: "Estou preparado para ajudar da melhor maneira possível"



O zagueiro Kadu, foi apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira no Barradão. O jogador concedeu entrevista coletiva e falou sobre a expectativa de atuar pelo Vitória, suas características, Ney Franco, torcida, Barradão e mais. Confira!

Foto: Divulgação

Qual a expectativa de jogar no Vitória, e como será a responsabilidade de substituir Gabriel Paulista?
Eu tive a oportunidade de jogar contra o Vitória, sei da força que é, e da responsabilidade de estar substituindo o Gabriel. Vou procurar manter o que vinha fazendo no antigo clube. Acredito que estou preparado para ajudar da melhor maneira possível.

Fale um pouco de suas características.
Eu me considero um zagueiro completo, velocidade, força, cabeceio... A gente nunca é perfeito, mas procuro estar evoluindo sempre nos treinamentos, porque sei que a repetição é muito importante.

Você conhece o trabalho do novo treinador Ney Franco? Já jogou com ele ou contra ele?
Não conheço. Fui pego de surpresa, estava viajando, quando cheguei, fiquei sabendo. Mas independente de qualquer coisa, eu estou defendendo o Vitória, e vou estar preparado e a disposição para dar o meu melhor sempre.

Como foi sua trajetória no futebol?
Eu comecei em Brasília, no time da minha cidade chamado Paranoá. Disputei jogos da base, subi para o profissional. Daí houve uma parceria entre o Paranoá e o Guarani, então fiz um teste no Guarani, fiquei uma temporada lá. Acabou o contratado, fui para o Bragantino, onde passei a aparecer no cenário Brasileiro. Fiz um grande campeonato Paulista e fui vendido para o Corinthians, onde disputei alguns jogos, mas infelizmente machuquei. Em 2009 voltei ao Bragantino, disputei a serie B. Em 2010 fui para o Figueirense onde subimos para a serie A. Em 2011 quase não joguei, por problemas de lesões. Já em 2012 eu recuperei bem, voltei forte, estive no Bragantino, e agora estou muito feliz de estar aqui no Vitória. Tenho certeza que vou aproveitar essa oportunidade com muito afinco e muita personalidade.

O que você conhece do Vitória, e qual a sua impressão ao conhecer o Barradão?
Fiquei impressionado. Nunca havia jogado aqui no Barradão, fiquei bastante feliz com a estrutura do clube, profissionais bastante capacitados, e uma torcida muito empolgante, pois isso é o que o jogador mais precisa. Estou vindo para ajudar o grupo, que é muito bom e vem fazendo um grande campeonato, espero ajudar da melhor maneira possível.

Já conhecia algum jogador do atual elenco?
Eu tive a oportunidade de jogar com o Wilson em 2010 no Figueirense, com o Deola no Guarani, e o restante só tive a oportunidade de jogar contra.

Com a chegada do novo treinador, todo mundo vai querer mostrar serviço, esse é um ponto positivo para você que chega agora?
Com certeza. Acredito que ele já saiba alguma coisa sobre mim, e como ele está chegando agora vamos ter que dar um pique a mais, trazer uma boa impressão, o que é bastante importante.

Como está a questão física?
O último jogo meu, foi contra a Chapecoense pela serie B, na semana passada. Quando fiquei sabendo do interesse do Vitória, o pessoal resolveu dar uma segurada, para não forçar nenhuma lesão. Por mim, eu já jogaria na quarta-feira, mas temos que fazer as coisas com calma, sabemos que tem um campeonato inteiro pela frente, estrear bem e na hora certa é a melhor forma.

Por: Cássio Santos (@cassioECV) / tudosovreecvitoria.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário