quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Flamengo 2 x 1 Vitória: Com os mesmos erros de sempre, Leão perde mais uma fora de casa





Foto: Márcio Mercante / Agência O Dia

Salve Nação rubro negra!

Pelo visto o novo técnico do Leão, Ney Franco, vai ter muito o que trabalhar para ajustar a equipe rumo as vitórias.

Em um primeiro tempo bem movimentado, o Flamengo jogava com a posse da bola e o Vitória explorava o contra-ataque. No entanto a primeira grande chance foi do Leão. Em boa jogada, Alemão tocou para Renato Cajá que perdeu de cara com o goleiro Felipe. O jogo seguia movimentado mas sem grandes oportunidades, até que aos 23 minutos a equipe Carioca abriu o placar através do atacante Hernane, aproveitando um bom passe de Elias. O Leão cometia os mesmos erros das partidas fora de casa, pouca criatividade e péssima saída de bola. O jogo continuava com o Flamengo pressionando, até que aos 43 minutos o segundo gol Carioca saiu, em cobrança de escanteio, Hernane (de novo), subiu sozinho e cabeceou sem chances para Wilson. Vale ressaltar que o zagueiro Fabricio ficou olhando o atacante adversário.

Os times retornaram para a segunda etapa sem alterações. O Vitória precisando do resultado, partiu pra cima, e logo aos 48 segundos criou uma boa oportunidade em cruzamento de Maxi, pena que Alemão não alcançou.  Aos 11 minutos, Ney Franco resolveu mudar, tirou Luis Alberto e colocou Marquinhos, porém quem quase chegou ao gol, foi o Flamengo, aos 15 minutos em boa jogada de Gabriel que chutou para defasa de Wilson. O rubro negro Baiano melhorou em relação ao primeiro tempo, mas continuava errar muitos passes. Dinei e Leilson também entraram no decorrer da partida, pena que o gol do Leão saiu tarde, aos 46 minutos, o lateral esquerdo Juan, acertou um belo chute, após cruzamento de Cáceres. 

Fim de jogo, infelizmente mais uma derrota do Leão fora de casa. E com os mesmo erros de sempre, pouca inspiração no meio campo e muitos erros na defesa. Agora é aguardar o próximo jogo da equipe, contra o campeão da Libertadores, Atlético Mineiro, no Barradão.   

Por: Leonardo Santos / Tudosobreecvitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário