Foto: Divulgação |
"O Maxi vem sendo o destaque pelo lado direito do campo, é um jogador de velocidade. No último jogo contra o Atlético-MG, fez uma bela partida. Então perdemos esse jogador que têm uma característica mais ofensiva, mas em contrapartida, ganhamos a possibilidade de reorganizar nosso setor de meio campo, ficando com a qualidade técnica e uma marcação mais forte. Então vamos dar uma fechada no meio campo e explorar os contra-ataques e a bola parada" disse.
O treinador rubro negro elogiou o time e a estrutura do adversário, além de entender que os atletas não vão sentir o cansaço por ter que atuar novamente após 2 dias da última partida. Na opinião de Ney, o importante é se preocupar com o próprio lado, para conseguir a vitória:
"A gente sabe que o Inter têm uma equipe muito qualificada no meio campo, com o Igor, o Willians, D'Alessandro fazendo um meia centralizado. Os dois homens de beirada, Otávio e Scocco também ajudam muito esse setor. Além da qualidade dos seus jogadores, o clube têm uma estrutura muito boa, com fisiologistas, preparadores físicos. Claro que jogar de dois em dois dias ninguém aguenta, mas foi momentâneo apenas nesse jogo, e sabemos que vamos enfrentar uma equipe forte, e fisicamente acho que vão estar bem. Temos quê nos preocupar com o nosso lado, de propôr um jogo forte para tentar a vitória" avaliou.
Por: Cássio Santos (@cassioECV) / tudosovreecvitoria.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário