![]() |
Foto: Divulgação |
São 3 jogos a frente do Vitória. No primeiro, uma derrota diante do Flamengo no Maracanã, que não se
pode levar muito em consideração, devido o fato de Ney Franco ter assumido a equipe horas antes. Logo após, dois empates consecutivos, contra o Atlético-MG no Barradão e agora o Internacional no estádio do Vale.
O triunfo ainda não veio, mas parece estar muito próximo, já que a equipe demonstra uma certa melhora tanto taticamente como na vontade dos jogadores. O técnico rubro negro está otimista com relação ao segundo turno do Brasileirão:
"Esse início de segundo turno, empatando com o Internacional, acho que é um bom resultado. Somamos um ponto. Agora temos que ter competência para vencer o Náutico. Já tínhamos feito um grande jogo dentro de casa contra o Atlético-MG. Temos tudo para fazer um segundo turno melhor que o primeiro" disse.
Trazer 1 ponto para casa não foi um resultado ruim, mas Ney sai frustrado, pois tinha convicção que o Leão poderia ter vencido o jogo:
"Acho que o campeonato é muito equilibrado. O Inter tem uma linha de dois volantes que ajuda muito o sistema defensivo. A tendência do Inter é trabalhar no alto da tabela, mas saímos frustrados, pois poderíamos ter vencido o jogo" analisou.
Por: Cássio Santos (@cassioECV) / tudosovreecvitoria.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário