Foto: Divulgação |
A mais nova contratação do Vitória, o zagueiro Renato Santos, foi apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira, na Toca do Leão. Com 26 anos e revelado nas categorias de base rubro negra, Renato contou como foi sua trajetória dentro do clube:
"Eu vim pra cá ainda novo, com 12 anos. Aprendi muitas coisas no Vitória, como jogador e ser humano. Sou muito grato a essa instituição, se tivesse sido mal tratado ou se não gostasse daqui dificilmente eu voltaria. Mas como o Vitória, sempre me tratou bem, eu tive alguns títulos aqui, na divisão de base, esse foi um dos motivos que me fizeram voltar" disse.
Feliz pela oportunidade, o defensor revelou que não pensou duas vezes em voltar para o Leão:
"Eu estava no Flamengo, surgiu essa oportunidade de vir ajudar, não pensei duas vezes. Agora espero desempenhar um bom futebol, e ajudar esse grupo que têm bons jogadores. Agora faço parte desse grupo de guerreiros, estou a disposição e vou dar minha vida para fazer esse clube brigar por títulos e estar sempre na ponta dos campeonatos" revelou.
Antes mesmo da negociação estar fechada, surgiram alguns boatos relacionados a lesão do zagueiro. Renato tratou de negar:
"Isso é boato. Surgiu que eu vinha pra cá a alguns dias atrás, quem negocia com o clube é meu empresário. Eu estava treinando normalmente no Flamengo, indo para os jogos, a disposição. Estou 100% para ser integrado ao grupo" afirmou.
Sem ter medo de "brigar" por posição no time titular, o atleta se mostrou bastante consciente:
"Chego para brigar por posição, ninguém têm cadeira cativa, temos que estar mostrando a cada dia que merecemos estar no Vitória e vestir esse manto, é isso que faz um grupo vitorioso, eu vim para acrescentar e estar a disposição" disse.
Por: Cássio Santos (@cassioECV) / tudosovreecvitoria.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário