![]() |
Foto: Reprodução Internet |
O Vitória entra em campo nesta noite para enfrentar o Náutico, às 18h30, no Barradão. Apesar de enfrentar o lanterna do Brasileirão, Cáceres pede para que o rubro negro entre focado:
"Temos que entrar focados no jogo para não haja nenhuma surpresa. É uma partida que vai decidir muita coisa para nós no campeonato" disse.
Em uma das poucas vezes em que jogou na real posição, o Paraguaio foi o destaque da partida, marcando dois gols, diante do Internacional, no Rio Grande do Sul. Perguntado sobre qual posição prefere atuar, Cáceres afirmou que se sente mais a vontade jogando um pouco mais avançado:
"Eu gosto de jogar mais na frente, nas partidas anteriores vinha jogando mais de 2º volante. No último jogo, com a ausência de Maxi, o Ney preferiu que eu jogasse mais na frente. Com dois volantes que marcam, Michel e Coruja, eu posso ter a liberdade de chegar mais na frente" afirmou.
Com o retorno do artilheiro Maxi Biancucchi, provavelmente, Ney Franco deverá recuar Cáceres para fazer o segundo volante. O meia diz estar preparado para atuar onde o treinador pedir:
"A gente não sabe como vai se apresentar o jogo, o Ney ainda não confirmou o time, eu ainda não sei em qual posição vou jogar, mas estou preparado para cumprir a função que o treinador pedir" analisou.
Por: Cássio Santos (@cassioECV) / tudosovreecvitoria.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário