![]() |
Foto: Romildo de Jesus / Futura Press |
Debaixo de muita chuva o Vitória entrou em campo na noite desta sábado, para tentar terminar o 1º turno do campeonato Brasileiro com um triunfo.
A equipe rubro negra encarou o atual campeão da Libertadores de igual para igual, marcando forte e atacando com velocidade, principalmente com Maxi e Marquinhos. O Atlético-MG respondia com Fernandinho e Diego Tardelli, já Ronaldinho Gaúcho, bem marcado, não conseguiu produzir muita coisa.
Abriu o Placar - Dinei acreditou em uma bola mal recuada (graças ao gramado pesado) para o Goleiro Vitor, Marquinhos aproveitou a sobra e fez 1 a 0 a favor do Leão, ainda na primeira etapa.
Segundo tempo diferente - Após as substituições de Maxi e Marquinhos, no meio da segunda etapa, o time perdeu poder ofensivo, e não conseguia segurar a bola no campo de ataque. O Galo Mineiro chegava com perigo, principalmente com Luan e Neto Berola, que haviam entrado na partida.
Empate - De tanto insistir o gol Atleticano saiu no contra ataque, quando o jogo se encaminhava para o final. Alemão que acabará de entrar na partida, errou um passe simples. Os Mineiros subiram rapidamente ao ataque, Kadu rebateu mal e Neto Barola acertou o chute, sem chances para Wilson.
Ficou notório a aplicação dos jogadores dentro da partida. Ter um elenco superior, e com boas peças de reposição, mesmo estando com 7 desfalques, fez a diferença a favor do Atético-MG.
Observações:
Marquinhos - Muito bem, mostrou disposição, criou jogadas e fez o gol. Que continue evoluindo.
Maxi - Voltou a desempenhar um bom futebol, conseguiu belas jogadas na ponta direita, só faltou o gol.
Kadu - Estreia discreta. Escorregou muito durante a partida, e no lance do gol, não tinha muito o que fazer. Vamos aguardar mais jogos para avaliá-lo melhor.
Ney Franco - Poderia ter mudado melhor, mas não pode ser culpado devido ao pouco tempo de trabalho e a falta de opções no elenco.
Alemão - Entrou só para errar o passe que gerou o gol Atleticano. A torcida já ficou de olho.
Por: Cássio Santos (@cassioECV) / tudosovreecvitoria.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário