![]() |
Foto: Eduardo Martins |
A noite parecia ser tranquila. Enfrentar o Náutico, lanterna da competição e praticamente rebaixado, poderia ser o momento ideal para uma boa atuação. No entanto, não foi bem isso que aconteceu.
Em um primeiro tempo de desatenção, com pouca velocidade, o rubro negro foi logo surpreendido pelo Náutico, que imprimiu um bom toque de bola, e aproveitou um contra ataque para abrir o placar.
O Vitória tocava a bola no sistema defensivo, e com pouca movimentação, não conseguia criar as jogadas pelo meio. Até que Ayrton acerta o cruzamento na cabeça de Dinei, igualando o marcador.
Na segunda etapa, o jogo virou ataque contra defesa. O Leão jogando em casa, precisava do triunfo. Com o Timbu recuado, a equipe rubro negra passou a jogar no sistema ofensivo. De tanto insistir, Dinei Marcou novamente, desta vez de "letra", após aproveitar cruzamento do lateral Juan.
Venceu mas não convenceu. Faltou velocidade nos passes, movimentação e principalmente criatividade no meio campo. O importante são os 3 pontos, mas Ney Franco terá muito o que trabalhar.
Observações:
Dinei: O nome de jogo, marcou dois gols e salvou a noite.
Marquinhos: A melhor opção de criação, busca o jogo, se movimenta, está muito bem.
Renato Cajá: Como caiu seu futebol. O meia passa os 90 minutos da partida, mas não consegue criar uma situação de perigo ao gol adversário.
Por: Cássio Santos (@cassioECV) / tudosovreecvitoria.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário