domingo, 28 de julho de 2013

Coritiba 1 x 1 Vitória: Empate acabou saindo de bom tamanho





A partida começou com o Coritiba em cima, como era de se esperar. Logo aos 4 minutos, Alex acerta um belo chute, Wilson realiza uma incrível defesa e a bola ainda acerta o travessão antes de sair. Aos 9 minutos, o lateral esquerdo Tarracha, encontra Maxi livre dentro da área, o baixinho não perdoou e abriu o placar.

Com um gol feito no início da partida, o Rubro Negro se tranquilizou, equilibrou o jogo e trocava bons passes no meio campo, Biancucchi comandava as principais jogadas ofensivas do Leão, no entanto, o Vitória não conseguiu criar mais lances perigosos no primeiro tempo. Após os 30 minutos, o Coxa resolveu partir para cima, principalmente em jogadas pelas pontas com o Angolano Geraldo, a todo momento havia bola alçada na área do Leão. Alex tinha espaço para jogar no meio campo e comandava as ações por ali. Antes de fazer o gol de falta aos 49, o meia já tinha arriscado alguns chutes perigosos na entrada da área.

Na segunda etapa, o Rubro Negro continuava deixando espaço no meio campo, sem compactação, os volantes se posicionavam muito atrás, fazendo com que o Coritiba jogasse tanto na entrada da área, como pelas pontas. Na parte ofensiva, Cajá não conseguia entrar no jogo, Maxi, Escudero e Dinei se esforçavam para criar alguma situação de gol, mas sem sucesso.

Aos 30 minutos e com certo atraso, Caio Jr. resolve tirar o apagado Renato Cajá e colocar Vander, logo após, promoveu a estreia de Andre Lima e a entrada de Camacho, mas em nada alterou a partida. O Vitória se defendeu por toda a segunda etapa e o empate acabou saindo de bom tamanho.

Destaques:

O que comentados em nossa ficha técnica (antes do jogo), acabou acontecendo. Wilson foi o destaque pelo lado Rubro Negro, com belas defesas, demonstrando segurança e Alex decidiu para o Coritiba, em uma bela cobrança de falta empatou a partida ainda no primeiro tempo.

Maxi mais uma vez decisivo, achou uma bola e conseguiu fazer o gol. O Argentino era o único desafogo do Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário