sábado, 27 de julho de 2013

Ficha técnica: Coritiba x Vitória



Campeonato Brasileiro 2013 - 9ª rodada
Domingo: 28/07
Horário: 18:30 hrs







ESTÁDIO: Couto Pereira




TRIO DE ARBITRAGEM


Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)
Assistente 1: Celso Barbosa de Oliveira (SP)
Assistente 2: Daniel Paulo Ziolli (SP)


Wilson Luiz Seneme
Nome: Wilson Luiz Seneme
Nascimento: 28/08/1970
Profissão: Agente de Proteção
Categoria: FIFA
Ano Formação: 1998




ESCALAÇÕES

CORITIBA: Vanderlei, Victor Ferraz, Emerson, Chico, Iberbia, Júnior Urso, Bottinelli, Robinho, Alex, Geraldo e Bill

Esquema: 4-4-2

Téc: Marquinhos Santos

VITÓRIA: Wilson, Gabriel Paulista, Victor Ramos, Fabrício, Tarracha, Michel, Cáceres, Escudero, Renato  Cajá, Maxi e Dinei

Esquema: 3-5-2

Téc: Caio Jr.



DESTAQUES



O experiente meia Alex, com passagens por Seleção Brasileira, Cruzeiro, Fenerbahçe da Turquia e outros... continua sendo decisivo onde joga.

Com uma visão de jogo incrível, chute de curta, média e longa distância, o meia pode decidir uma partida a qualquer momento. Então, Olho nele!
















Pelo lado Rubro Negro, o destaque desta vez é o paredão Wilson. O goleiro vem demonstrando personalidade e confiança para superar as críticas sofridas do início de Campeonato. Na última rodada foi eleito pela torcida ( em enquete realizada em nosso Blog) o melhor jogador do Vitória no Ba x Vi, graças a uma defesa difícil e um milagre frente a frente com o atacante adversário.






RETROSPECTO


Se tratando de Campeonato Brasileiro o Coritiba leva ligeira vantagem nos confrontos. Foram 8 vitórias do Coxa, 6 do Rubro Negro e 5 empates. Sendo que o Vitória fez 14 gols e o Coritiba 27. Vale frisar que o Leão nunca ganhou no Couto Pereira, já passou da hora de quebrar esse tabu.

O último confronto entre as duas equipes aconteceu em 2009, com vitória do Coritiba por 1 x 0 no Couto Pereira (vídeo abaixo), antes disso, o Coxa vinha de três jogos sem vencer o Leão.




Por: Cássio Santos (@cassioECV) / tudosovreecvitoria.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário