Michel conquistou rapidamente a confiança do técnico Caio Jr. no início da temporada, desde então foi titular da equipe e em algumas ocasiões chegou a ser o capitão. Após a parada para a Copa das Confederações, o Vitória não conseguiu mais repetir o mesmo índice incrível de aproveitamento do início da competição. O volante vem recebendo duras críticas por parte da torcida, que cobra uma "pegada" mais forte na frente da zaga, coisa que não é característica de Michel, que prefere atuar como 2º homem de meio campo. Para agravar a situação, seu companheiro de marcação, o Paraguaio Cáceres, não é volante de origem.
Na segunda-feira (12), o treinador do Leão, pegou todos de surpresa ao divulgar a lista de relacionados para o jogo desta quarta-feira (14), contra a Ponte Preta, sem o nome de Michel na relação. Enquanto todos achavam que o volante havia sido barrado, Caio Jr. tratou de explicar a situação:
"Resolvi dar um descanso a ele. É um jogador que se desgasta muito, ele volta sábado"
Luís Alberto que se recuperou de contusão, será o titular contra a equipe Paulista. Provavelmente o jogador não suportará atuar os 90 minutos, com isso o treinador poderá testar, no decorrer da partida, o recém contratado Eliseu ou o garoto Gabriel Soares, tentando assim, ganhar mais opções no setor de marcação do meio campo.
Por: Cássio Santos (@cassioECV) / tudosovreecvitoria.blogspot.com.br
Tem que colocar Gabriel soares pow!
ResponderExcluir\tárcio17839