Vitória e Ponte Preta se enfrentam nesta quarta-feira (14), às 21 horas no Barradão. O Leão conta com 6 desfalques certos: Escudero, Dinei, Tarracha, Mansur, Nino Paraíba e Leison. Mais o volante Michel, que descansa esta rodada, por opção do treinador e uma dúvida, simplesmente o goleador do time, Maxi Biancucchi. O atleta realizará um teste minutos antes de começar a partida, para saber sem tem condições de jogo.
Após um empate dentro de casa contra o Fluminense e derrota para o Corinthians em São Paulo, o rubro negro retorna ao Barradão, onde continua invicto com 4 vitórias e 3 empates, para buscar a recuperação na tabela, deixando o atual 8º lugar para trás e mirando o G4, que está a 2 pontos de distância.
A provável equipe titular, deverá ser: Wilson, Gabriel Paulista, Victor Ramos, Fabrício, Euller, Luis Alberto, Cáceres, Camacho, Renato Cajá, Maxi (Vander) e Rômulo.
Destaque para o garoto Euller, lateral esquerdo, revelado nas divisões de base do clube e que fará sua estreia no profissional. Caso Maxi não reúna condições de jogo, Vander deverá ir para o ataque e Cajá entra no meio campo, outra opção seria utilizar Marquinhos ao lado de Vander com Rômulo centralizado, deixando o time teoricamente mais rápido. A decisão só irá ser divulgada nos vestiários.
Ponte Preta
A "Macaca" está na 13ª posição do campeonato Brasileiro, a 4 pontos do Vitória e vem de 2 empates e 1 triunfo. A dupla de ataque é bastante conhecida, William "Batoré" e Rildo, ambos ex-atletas do Leão, eles são os responsáveis pelas jogadas ofensivas da equipe. Principalmente o camisa 9 William, artilheiro do Paulistão 2013 com 13 gols e atual goleador do Brasileirão com 9 tentos.
Recado para a Torcida
Nação Rubro Negra, não importa o horário, adversário, desfalques, o torcedor de coração enfrenta todas as dificuldades e vai incentivar seu clube. Nas horas mais difíceis é que conhecemos quem realmente está do nosso lado, vamos nos juntar e empurrar nosso time a mais um trunfo dentro de casa e quem sabe voltar ao G4, que é o lugar do Vitória.
Por: Cássio Santos (@cassioECV) / tudosovreecvitoria.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário