quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Coletiva Caio Jr. "O Vitória tem um grupo, um elenco que veste a mesma camisa sempre"


Após o importante triunfo diante do Coritiba, o técnico Caio Jr. concedeu entrevista coletiva, e analisou o jogo, a atuação dos garotos da base, participação individual dos jogadores, planejamento para as próximas partidas e mais. Confira!



Foto: Divulgação


Os garotos revelados pela base rubro negra jogaram bem, assim como outros atletas que não vinham sendo titulares, qual a sua opinião com relação a participação deles no jogo de hoje?
É verdade, temos que enaltecer esses meninos. O Gustavo caiu no lance do primeiro tempo, inchou muito as costas, e ele foi no sacrifício realmente. Sensacional a atitude dele, não sei nem se ele vai poder viajar, mas dá orgulho de ver esse tipo de atitude. O Dimas, o Euller, o Magal foram muito bem, o próprio Eliseu que começou hoje pela primeira vez. O Felipe que entrou, foi um menino que estava aqui no grupo B, a gente descobriu aí que ele realmente tem muito talento. Então estou muito contente, porque estamos mostrando para todos que não existe 11, e principalmente aqui dentro. Vai jogar quem estiver melhor, com mais disposição, como eu vi hoje.

O Marquinhos fez uma boa partida hoje, concorda?
Muito boa partida também do Marquinhos. Foi exigido muito da parte física, acompanhou muito, recompôs, eu falei pra ele no vestiário. Taticamente a equipe foi perfeita, um adversário que é forte, é difícil. Praticamente esse time do Coritiba jogou contra o Corinthians de igual para igual, e merecia ganhar, no último Domingo. Realmente estamos de parabéns, apagamos o jogo do Cruzeiro, que foi uma situação atípica, foi a primeira vez na temporada que aconteceu uma situação como aquela, e que acontece no futebol. Agora estamos vivos e prontos para o jogo contra o Santos.

O Euller lhe agradou em campo hoje?
Muito, eu não quero elogiar demais, a gente tem que ter cuidado, porque futebol eu já vi muito coisa. O jogador aparece, não pode se deslumbrar, tem que ter pés no chão, humildade. Eu vejo isso no Euller, ele tem bastante pé no chão, até parece que tem 30 anos, porque ele executa uns lances de jogador experiente. Isso é muito legal, ele tem uma personalidade muito boa, é um menino que tem tudo para vencer como jogador.

O que tem a dizer sobre a escalação do time misto, e o que mais te agradou?
Eu vou pedir para vocês que dá próxima vez não falem que é time misto, estou até brincando, mas é verdade. O Vitória tem um grupo, um elenco que veste a mesma camisa sempre. Inclusive na Sul Americana, cada um tem o seu número. Tem que estar pronto para jogar, e a gente viu isso de novo. No jogo da Ponte Preta, mesmo com muitos problemas, vencemos e convencemos, hoje mais uma vez. É muito legal dar oportunidade, é uma coisa que me gratifica e me orgulha muito na carreira.

Qual o planejamento para os próximos jogos, e a importância deste resultado?
Agora eu tenho 4 jogadores que eu segurei hoje, para que estivessem sábado inteiros, Luís Alberto, Cáceres, Cajá e Vander, o Michel foi vetado para o jogo de hoje. Então, tem muita coisa para acontecer entre amanhã e sexta, para definirmos qual a equipe vai jogar contra o Santos. O resultado é muito importante porque se fizermos 1 gol lá, o Coritiba tem que fazer 3. Então não tomar gol foi fundamental, mas nós sabemos que lá em Curitiba vai ser muito difícil, e nós temos que estar preparados.

Por: Cássio Santos (@cassioECV) / tudosovreecvitoria.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário