![]() |
Foto: Ag. Haack / Bahia Notícias |
Mesmo jogando com time mesclado,o Vitória fez um bom primeiro tempo, algumas oportunidades de gols foram criadas, mas a pontaria não era das melhores. O Leão soube apertar a defesa do Coritiba, deixando o adversário preso no campo defensivo. A primeira e melhor oportunidade de gol, surgiu aos 9 minutos com a cobrança de falta de Marquinhos no travessão. No decorrer da partida, outras chances foram surgindo, principalmente com Maxi, que pecava nas finalizações. Aos 31 minutos o Argentino recebeu um bom cruzamento do garoto Euller, mas finalizou por cima da meta. O Coxa pouco chegava, a única boa jogada foi aos 42 minutos, em um belo chute de fora da área.
Pela parte rubro negra, Camacho era o único que destoava, e mais uma vez realizou uma péssima atuação.
O segundo tempo foi mais equilibrado. Caio Jr. tirou o apagado Camacho, e colocou Felipe. A primeira chance de gol foi criada logo aos 8 minutos, Dinei completa o cruzamento e por pouco não abriu o placar.
O Coritiba que havia voltado melhor, principalmente pela entrada de Vitor Júnior, Passou a tocar melhor a bola e arriscar mais jogadas de ataque.
No final da partida, as equipes já estavam com o freio de mão puxado, e o jogo se encaminhava para o empate. Até que aos 43 minutos, Fabrício, em cobrança de falta, acerta uma bomba cheia de curvas, no centro do gol de Vanderlei, abrindo o placar, para felicidade da nação rubro negra.
Um importante triunfo, que dá o direito ao Leão de empatar em 0 a 0 na cidade de Curitiba, e mesmo assim conseguir a classificação.
Observações:
Marquinhos: Bastante lúcido no meio campo, criou boas oportunidades.
Eliseu: boa partida, vai ajudar muito no resto da temporada.
Destaque especial para as boas atuações dos meninos da base, Gustavo, Dimas, Euller e Magal fizeram um boa partida.
Veja o gol de Fabrício!
Nenhum comentário:
Postar um comentário