Levar um gol no início de partida geralmente abate qualquer equipe. Ainda mais quando a superioridade tática e técnica do adversário fica visível a olho nu. Aos 7 minutos de jogo, em um apagão do sistema defensivo Rubro Negro, o Corinthians aproveitou e abriu o placar com Ralf. Sem esboçar nenhuma reação, o Leão errava na saída de bola, não tinha velocidade e aceitava com muita facilidade a marcação e o ataque Corintiano. As únicas chances de chegar a frente eram nas bolas paradas, já que Maxi e Rômulo estavam muito bem marcados la no setor ofensivo e quase não recebiam a bola.
Logo no início da segunda etapa, o fraquíssimo Mansur tenta tirar a bola da área, mas acaba tocando com a mão, o juíz marca pênalti que Alexandre Pato converte, fazendo o segundo gol da equipe Paulistana.
Caio Jr. tentou algumas mudanças, Maxi que estava isolado na direita passou a atuar pela esquerda, Vander foi para a direita e Renato Cajá entrou na partida, as alterações melhoraram um pouco o futebol Rubro Negro, mas os únicos chutes a gol do Vitória só aconteceram nos minutos finais da partida. O jogo terminou e 2 a 0 foi pouco, o Leão poderia ter saído goleado do Pacaembu. Agora é ganhar da Ponte Preta no Barradão, na próxima quarta-feira (14) e tentar a recuperação na tabela de classificação.
Observações:
Ficou claro a superioridade do Corinthians. Escudero fez falta a equipe (não que fosse mudar o que foi o jogo), mas poderia ser uma opção de qualidade, o que está em falta no elenco Rubro Negro. Em resumo, foi sofrível assistir o jogo de hoje.
Por: Cássio Santos (@cassioECV) / tudosovreecvitoria.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário