Se existe um time que dá trabalho ao Vitória.... Este time se chama Corinthians. Por esse motivo, um triunfo pra cima da equipe Paulista cairia muito bem.
O Leão perdeu uma peça muito importante no esquema, o meia Escudero, justamente quando Caio Jr. resolveu utiliza-lo onde sempre pedíamos, mais avançado, sem ter que se preocupar muito com a marcação. Camacho que atuou na última partida deverá ser titular novamente, ainda existe uma vaga em aberto no meio campo. Se o treinador optar por Renato Cajá, o time fica mais lento e não acho esta opção a mais adequada. Vander surge como outra alternativa, esta sim me agrada mais, um jogador rápido que pode ajudar Maxi nos contra ataques. Na frente, Dinei está contundido, a chance que Rômulo tanto esperava apareceu, está na hora de mostrar serviço, pois o Rubro Negro precisa urgentemente de outra opção de ataque. Atualmente na 4ª colocação do Brasileirão, com uma vitória o Leão poderá se manter no G4 e voltar para Salvador mais tranquilo, onde na próxima quarta-feira (14), enfrenta a Ponte Preta no Barradão.
A depender das circunstâncias de jogo, um empate contra o Corinthians não será mal resultado, muito pela qualidade do adversário.
A equipe Alvinegra não teve um bom início de competição, mas parece que já encontrou o rumo, são 5 jogos seguidos sem derrota e um 8º lugar na tabela, a 1 ponto do G4. Para esta partida o Corinthians não poderá contar com o zagueiro Paulo André, que foi expulso no último jogo e será substituído pelo garoto Felipe. O meia Renato Augusto foi poupado por desgaste muscular e o Peruano Guerreiro, convocado para Seleção de seu País, é outro que fica de fora. Emerson Sheik retorna ao ataque da equipe que juntamente com Alexandre Pato e Romarinho formam o trio ofensivo.
Vamos torcer por um bom resultado do Leão, pois como disse Caio Jr. em sua última entrevista: "É difícil, mas não impossível".
Por: Cássio Santos (@cassioECV) / tudosovreecvitoria.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário