A alguns dias o clube Espanhol Villarreal demonstrou interesse no zagueiro rubro negro Gabriel Paulista. O jogador que é questionado por boa parte da torcida, já havia demonstrado o interesse de deixar o Leão em outras ocasiões, ainda em 2013.
Os Espanhóis vieram até Salvador para negociar diretamente com o Presidente Alexi Portela, mas a negociação não foi adiante naquele momento.
Caio Jr. ficou surpreso ao saber da possível venda e foi enfático "Eu não libero, seria um prejuízo muito grande para o time, entendo que o clube tenha que vender jogador, mas que não saia agora".
Está semana o assunto voltou com mais força, o Villarreal já teria fechado acordo com o jogador e seu empresário, Carlos André, que confirmou a informação ao site globo.com "Falta só assinar. Se Deus quiser ele pode ir embora amanhã (quarta-feira) para se apresentar e fazer os exames. Creio que o documento não tenha chegado ao Vitória, falta só eles assinarem".


A verdade é que o Vitória só aceita vender o jogador por uma quantia que gira em torno de 10 à 12 milhões de reais, sendo que 70% seria do rubro negro. Valor que os Espanhóis recuaram a princípio, mas parece que as duas partes chegaram a um acordo, inclusive o próprio Gabriel se apresentou com certo atraso ao treino de ontem e já brincava em tom de despedida. A qualquer momento a venda pode ser concretizada, vamos aguardar cenas dos próximos capítulos e a confirmação por parte do clube.
Por: Cássio Santos (@cassioECV) / tudosovreecvitoria.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário