![]() |
Foto: Raphael Carneiro / Globo.com |
Por essa ninguém esperava!
Antes mesmo de começar o treinamento, Maxi se dirigiu ao Departamento médico e reclamou de dores do adutor da coxa direita. O médico Rodrigo Vasco da Gama, avaliou a situação "O mais prudente é perder o jogador por um jogo do que correr o risco de depois perdê-lo com uma lesão mais séria"
Ainda sobre a possível lesão de Maxi, o Drº Ivan Carillo, afirmou " O jogador passará por uma avaliação antes do jogo".
Caso seja confirmado o veto de Biancucchi, serão 7 jogadores a desfalcar o Vitória, nesta quarta-feira (14): Dinei, Escudero, Tarraha, Mansur, Nino Paraíba, Leilson e Maxi.

A expectativa do dia, era sobre o zagueiro Gabriel Paulista, que está praticamente negociado com o Villarreal da Espanha.O zagueiro apareceu de tênis, mas logo, calçou as chuteiras e foi para o treinamento.
O técnico Caio Jr. focou no sistema defensivo, principalmente em jogadas de bola aérea. O treinamento foi realizado com 11 jogadores, provavelmente os que vão iniciar a partida, a única dúvida é a presença de Maxi, que não participou das atividades. Os escolhidos foram: Wilson, Gabriel Paulista, Fabrício, Victor Ramos, Euller, Luís Alberto, Cáceres, Renato Cajá, Vander e Rômulo.
Escudero, Dinei e Nino Paraíba correram em volta do gramado e deverão estar de volta contra o Cruzeiro, no sábado (17), em jogo válido pela 15ª rodada.
Escudero, Dinei e Nino Paraíba correram em volta do gramado e deverão estar de volta contra o Cruzeiro, no sábado (17), em jogo válido pela 15ª rodada.
Ao final das atividades, Rômulo foi o único jogador que ficou em campo e treinou fundamentos com o técnico Caio Jr.
Por: Cássio Santos (@cassioECV) / tudosovreecvitoria.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário