domingo, 1 de setembro de 2013
Após primeira derrota dentro de casa, Caio Jr. é demitido
Após a primeira derrota dentro de casa no Brasileirão 2013, todos esperavam as explicações do treinador após a partida. Porém Caio Jr. concedeu uma rápida entrevista, na qual informou sobre sua saída do clube:
"Faço oito meses de trabalho exatamente hoje. Foi um trabalho que me dediquei ao máximo. Muito feliz por ter sido treinador do Vitória. Conquistei um titulo estadual marcante, que vai ser orgulho para os torcedores. Disputei cinco Ba-Vis e não perdi nenhum. Fiz um Campeonato Brasileiro honesto, digno, ninguém esperava o Vitória disputando o G-4. Infelizmente deus não quis que continuasse. Sou uma pessoa de muita fé. A bola não entrou hoje por algum motivo. Foi um dos melhores segundos tempos que tivemos. Mas o trabalho tem que continuar, O torcedor precisa incentivar, como fez neste domingo" disse.
Caio ainda fez questão de elogiar o grupo e depois se despediu:
"Tenho certeza que esse grupo vai reverter esse momento difícil. Mudança de treinador gera fato novo, pode fazer o time melhorar. Tenho orgulho de ter trabalhado aqui. Obrigado a todos e um abraço"
Fima da "era" Caio Jr. no Esporte Clube Vitória. Agora é juntar os cacos e dar a volta por cima!
Por: Cássio Santos (@cassioECV) / tudosovreecvitoria.blogspot.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário