domingo, 1 de setembro de 2013

Vitória é surpreendido pelo Criciúma e perde invencibilidade dentro de casa




Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias



Agora complicou de vez a situação!

O Vitória entrou em campo na tarde deste domingo, para enfrentar a equipe do Criciúma. A intenção era vencer e se recuperar na tabela de classificação. Mas não foi bem isso que aconteceu.

No primeiro tempo, a equipe rubro negra estava apática e não conseguiu impôr o ritmo de jogo, mesmo atuando dentro de casa. Já o Criciúma conseguia exercer uma forte marcação, e sair rapidamente ao ataque.

Victor Ramos puxou Marcel dentro da área, a penalidade foi marcada, e o próprio centroavante converteu a cobrança. A partir daí, as coisas ficaram mais difíceis. O meio campo do Leão pecava nos passes, e não conseguia penetrar na área adversária. Maxi e Ayrton tentavam algumas jogadas pela direita, porém o lado esquerdo estava anulado, já que Juan não arriscou nenhuma jogada na linha de fundo. Vander e Cáceres não conseguiam criar as jogadas ofensivas.  O primeiro tempo chegou ao fim, o goleiro adversário não realizou uma defesa, e o time  saiu de campo debaixo de vaias.

O rubro negro voltou para a segunda etapa com outra postura. O técnico Caio Jr. tirou Eliseu, que não fez uma boa partida, e colocou Dinei. Com isso, Alemão passou a jogar mais fora da área. A substituição, juntamente com a vontade de ganhar, fizeram com que o Leão jogasse a maior parte do segundo tempo no campo de ataque. Marquinhos entrou na partida e criou boas situações pela esquerda.

Com o passar do tempo o desespero tomava conta. A equipe já estava totalmente desorganizada, e tentava fazer o gol de qualquer maneira. Mesmo assim, algumas chances foram criadas, no entanto, a bola não queria entrar.

Já são 3 derrotas consecutivas no campeonato Brasileiro, e a preocupação toma conta. O Vitória que estava acostumado a brigar pelo G4, agora vê o grupo da frente cada vez mais distante.

Observações

Juan - Estreia discreta. Ainda não está entrosado com a equipe, não se pode avaliar por apenas uma partida.

Alemão - Se movimentou bastante, mostrou qualidade. Boa atuação.

Caio Jr - Será que continua no cargo??? Agora está nas mãos da direção.


Por: Cássio Santos (@cassioECV) / tudosovreecvitoria.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário