Nossa divisão de base revela vários talentos ano após ano. Alguns desses atletas são emprestados para ganhar mais experiência, como foi o caso dos atacantes Alan Pinheiro e Edson. Porém os jogadores não se deram bem e foram devolvidos ao Vitória.
Alan Pinheiro apareceu muito bem no título da Copa do Brasil Sub 20, foi um dos destaques da equipe. Emprestado ao Ceará, jogou apenas 15 minutos e o Diretor de futebol Robinson de Castro, conseguiu analisar (não sei como) que o jogador não era bom.
Apesar de muitos o verem como centroavante, as características é de segundo atacante, jogador rápido e finaliza bem, pode ter uma nova chance no Vitória.
Edson, apesar de não ser muito forte fisicamente, é centroavante de origem e fez muitos gols na divisão de base. Já teve inúmeras chances no profissional, mas não conseguiu o mesmo desempenho. Emprestado ao Fortaleza, marcou 3 gols em 15 partidas, não convenceu e foi devolvido ao Vitória.
Os jogadores serão analisados por Caio Jr. que decidirá o futuro de cada um. Caso não convençam o treinador, serão emprestados novamente. Ainda vejo Alan Pinheiro com muitas chances de ajudar o Leão em um futuro próximo.
Por: Cássio Santos (@cassioECV) / tudosovreecvitoria.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário