Como é bom poder ver onde chegou um jogador jovem e talentoso que começou na toca do Leão, e que víamos defendendo as cores do nosso Vitória em um tempo horrendo de serie C. O menino cresceu e hoje é titular absoluto da Seleção Brasileira, isso nos enche de orgulho.
Em matéria divulgada pelo Jornal Correio, Davi Luiz relembrou os tempos em que atuava pelo Vitória, confira:
Qual a melhor lembrança de Salvador que você tem?
Só tenho boas lembranças, muitos amigos. A oportunidade que eu tive de ser profissional foi em Salvador. Tive a oportunidade de jogar num grande clube como o Vitória. A Fonte Nova, na sua época, estava um pouco acabada, velhinha... (Interrompe) Tava acabada nada! Era muito bom jogar lá (risos). Mas agora é um estádio de Copa do Mundo... Ainda não vi. Pra mim, era um sonho. Você falou que ela tava velhinha, mas eu não conseguia ver isso. Eu só conseguia ver a ideia de jogar em um estádio cheio que eu sempre sonhei em jogar desde menino. Lembro muito bem do meu primeiro Ba x Vi na Fonte Nova. Quando entrei, até o campo tremia. A alegria do povo baiano é sensacional... Tenho saudades de Salvador e estou feliz com o novo projeto da Fonte Nova.
Ainda tem contato com alguém da época? Numa visita, você comprou 17 DVDs e deu de presente aos garotos da base.
Converso com alguns. Tem Marcelo Moreno, Anderson Martins, Wallace, que tá no Flamengo: são todos da mesma geração. Tento simplesmente agradecer às pessoas que me ajudaram. Eu lembro muitas vezes que estava na concentração do Vitória e queria assistir DVD e não podia (risos). Então tentei ajudar de alguma forma os meninos mais novos para terem uma nova diversão.
Por: Cássio Santos (@cassioECV) / tudosovreecvitoria.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário