quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Caio Jr. lamenta eliminação, mas elogia postura tática da equipe



Foto: Felipe Rosa / Paraná Online
Logo após a eliminação da Copa Sul Americana diante do Coritiba na disputa por pênaltis, o treinador Caio Jr. lamentou o resultado, e enalteceu o comportamento tático da equipe:

"Eles se aproveitaram do nosso erro logo no início do segundo tempo. Jogamos bem contra o Santos e perdemos. Tenho que avaliar a parte tática e o desempenho dos atletas e, contra o Coritiba, estivemos próximos de vencer. O time está no caminho certo" disse.

Três jogadores rubro negros desperdiçaram as cobranças de pênaltis, Maxi, Pedro Oldoni e Eliseu. O técnico tratou de isentar os jogadores da culpa:


 "Bater pênalti contra goleiros do nível do Vanderlei e o Wilson não é fácil. Perdemos, é uma pena" avaliou.

Já são 3 derrotas consecutivas longe de Salvador, duas pelo Brasileirão e uma pela Sul Americana. Caio falou sobre um dos principais problemas para os fracassos seguidos:


"A lesão de Escudero me chateou muito porque ele é um atleta importante. Muitas coisas aconteceram. Na lateral, por exemplo, perdi dois jogadores ao mesmo tempo. Temos que ter calma e não podemos cobrar do Euller, que é um garoto" disse.

Neste ano o Leão não foi bem nas competições, ou em fase, no modelo "mata-mata". Com o baixo rendimento da equipe, e últimos resultados negativos, o treinador Caio Jr. fica em situação complicada no cargo. Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.

Por: Cássio Santos (@cassioECV) / tudosovreecvitoria.blogspot.com.br

2 comentários:

  1. Realmente mudar o treinador nessa altura do campeonato seria perigoso. Ainda mais porque ele não consegue ter todos os jogadores a disposição. E o elenco ainda é limitado.

    ResponderExcluir