quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Alexi Portela afirma que o dinheiro da venda de Gabriel Paulista será usado para pagar imagens em atraso, e folha salarial até o final da temporada





A grande expectativa de contratações por parte da torcida rubro negra gira em torno da venda do zagueiro Gabriel Paulista avaliada em R$ 10 milhões. Porém o Presidente do Vitória, Alexi Portela, explicou em entrevista a rádio Itapoan, o que será feito com esse dinheiro:

"Tínhamos imagens atrasadas. Negociações que não estavam em dia. Vamos fazer isso com esse dinheiro. Temos uma folha grande para pagar até o final do ano. Precisa de dinheiro para manter o clube" afirmou.

Ainda precisando reforçar o elenco, Alexi revelou que pretende contratar um meia e um volante, mas não irá trazer qualquer jogador, só para inchar o elenco:

"Trouxemos Ayrton, Alemão, Renato Santos. Contratamos vários jogadores nos últimos dias. Precisamos agora de um meia e um frente de zaga. A gente vai ter que trazer, mas não adianta inchar o elenco. A gente não pode trazer muitos jogadores. Temos que trazer atletas de melhor nível do que os que temos. Se não conseguirmos isso, vamos manter o grupo atual, que é excelente" disse.

O Vitória voltou a reagir no campeonato, e ocupa a 6ª colocação na tabela de classificação do Brasileiro 2013, porém contratações ainda precisam ser feitas para fornecer um maior número de opções com qualidade técnica para o treinador. 

Por: Cássio Santos (@cassioECV) / tudosovreecvitoria.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário