quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Marquinhos fala sobre a importância de Ney Franco para a evolução do seu futebol



Foto: Divulgação

Para Marquinhos o principal responsável pelo seu bom momento no Vitória, é o técnico Ney Franco, que chegou e passou a confiança necessária para voltar a desempenhar um bom futebol:

- O Ney conversou comigo, falou que conhecia meu futebol desde a base, me passou confiança. Então estou me esforçando ao máximo para poder estar ajudando ele e a equipe do Vitória, e aos pouquinhos voltar meu futebol. Espero daqui pra frente crescer mais ainda e ajudar a equipe que é o mais importante - analisou.

Marquinhos marcou um golaço na virada de 2 a 1 pra cima do Vasco em São Januário. O meia contou detalhes do belo lance:

- No momento do gol eu tinha tocado para o Ayrton, quando ele devolveu eu quase dei um deslize, já não estava aguentando mais, quase sem fôlego para poder correr, pensei em tocar para alguém, mas como estavam todos marcados, pensei  "o jeito é chutar"  Então, graças a Deus eu chutei, e foi lá na gaveta. Eu fico muito feliz pelo gol e por poder ajudar a equipe - disse.

Por: Cássio Santos (@cassioECV) / tudosovreecvitoria.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário