| Foto: Divulgação |
Volante com a característica de marcação forte, é o jogador que falta ao elenco rubro negro. Bem que essa vaga poderia ser suprida por Neto Coruja, porém as lesões seguidas é um tormento na vida do atleta, natural de Baixa Grande - BA, e revelado na categoria de base do Leão.
Com o veto de Maxi Biancucchi da próxima partida diante do Internacional, Neto Coruja, ganhou mais uma oportunidade de dar sequência no time principal, graças ao treinador Ney Franco, que irá escalar o time com 3 volantes:
"Toda oportunidade temos que aproveitar da melhor maneira possível, principalmente ali no meio que é uma posição muito disputada, têm geralmente 5 ou 6 jogadores de grande potencial. E no meu caso, estou tendo a oportunidade começar, depois de um tempo parado de novo. Estou preparado, espero dar sequência e vamos colocar essa pulga atrás da orelha do professor" disse Coruja.
O volante não sabe qual o motivo de tantas lesões, mas garante que sua parte, está fazendo:
"Eu não sei responder o motivo das lesões. Quem vê meu dia a dia aqui, sabe o quanto eu trabalho, me dedico. O jogador que eu era a 2 anos atrás, hoje eu tenho a cabeça completamente diferente, evoluída, e sei que tenho que me cuidar muito mais do que uma pessoa normal. Tudo que me pedem eu faço, me cuido, trabalho muito. Eu sei que se tivesse sequência teria dado um grande retorno ao clube, sei da minha capacidade" afirmou.
Por: Cássio Santos (@cassioECV) / tudosovreecvitoria.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário