quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Vasco 1 x 2 Vitória: Leão vence de virada e consegue recuperação no Brasileirão



Foto: Dhavid Normando / Futura Press / Estadão



O Leão finalmente voltou a vencer fora de casa, apesar de um primeiro tempo muito fraco. O Vasco imprimia muita pressão no início de jogo, e não demorou a abrir o placar, através do centroavante André. Vale ressaltar a falha de Victor Ramos na marcação do atacante Vascaíno. O time rubro negro não criou muita coisa na primeira etapa. Renato Cajá voltou a atuar mal. Escudero que retornou após um mês sem jogar, sentiu um pouco o ritmo.

A conversa de Ney Franco no intervalo teve efeito, a equipe teve outra postura na segunda etapa, atacando com muita velocidade. Já o time Carioca buscava o contra-ataque, mas sem muita qualidade.

A virada veio a partir dos 35 minutos finais. Alemão, que havia entrado no lugar de Vander, aproveitou a sobra de bola dentro da área e empurrou para o fundo das redes, decretando o empate do Leão. Com a igualdade no marcador, o Leão continuou atacando, e para alegria da torcida rubro negra Marquinhos acertou um belo chute de fora da área sem chances para o goleiro Michel Alves, fazendo o gol da virada e da vitória rubro negra.
Agora já são 4 jogos seguidos sem derrota e segunda vitória fora de casa no campeonato. O próximo compromisso é no sábado contra o Grêmio as 21h, no Barradão. Chegou a hora da torcida fazer sua parte, e lotar o santuário, empurrando a equipe para mas uma grande Vitória. 
    
Observações:

Ney Franco: Muito bom. Esta começando a dar uma cara ao time e foi ousado nas substituições.
Victor Ramos: Fez uma partida ruim e voltou a falhar.
Marquinhos: Mais uma boa atuação, fez um golaço e vêm ganhando confiança.
Escudero: Apesar da falta de ritmo, fez uma grande partida, demonstrando sua importância para o time.

Por: Leonardo Santana


Confira os gols da partida, Vasco 2 x 1 Vitória:

Nenhum comentário:

Postar um comentário