segunda-feira, 9 de setembro de 2013
Vitória termina primeiro turno com 40.4% de aproveitamento
Fim de primeiro turno!
O Vitória começou arrasador o Brasileirão 2013. Brigando pelas primeiras posições na tabela, com o artilheiro do campeonato, Maxi, e invicto jogando em casa. Porém, como já aconteceu em anos anteriores, o rubro negro não consegue manter a média. Apenas um triunfo longe de Salvador, em nove partidas, e alguns tropeços no Barradão, fizeram com que o Leão terminasse o primeiro turno na 12ª colocação com 23 pontos e 40.4% de aproveitamento (lembrando que o Náutico têm um jogo a menos, e ainda pode passar o Vitória).
A principal causa para o rendimento ter diminuído, foram as muitas lesões sofridas pelos atletas, além da carência de jogadores mais técnicos em várias posições.
Com a queda na tabela de classificação, o técnico Caio Jr. que havia montado a equipe desde o início da temporada, não suportou e foi demitido, logo após a primeira e única derrota dentro de casa, contra o Criciúma.
Ney Franco foi anunciado como novo comandante, e realizou dois jogos a frente do Leão. Derrota para o Flamengo no Maracanã, e empate diante do Atlético-MG no Barradão. O técnico têm o segundo turno pela frente, para trabalhar e fazer com que a equipe retome o caminho das vitórias que não vêm a 5 rodadas.
Por: Cássio Santos (@cassioECV) / tudosovreecvitoria.blogspot.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário